quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Marconi e Valéria Completam 24 Anos de Casamento e Recebem Mensagem da Filha Isabella


“Queridos Pai e Mãe

A união, o amor, o companheirismo, a sinceridade, o afeto e tudo o mais que vocês têm um pelo outro é algo tão bonito de se ver e de se ter por perto que alguns seres humanos, não sensíveis e amados o suficiente, despertam sentimentos pouco nobres. Mas não é isso que importa. O mais importante é o modo como esse amor reflete no próximo sensível e inteligente para absorver todo o perfume que vocês exalam. Espero eu, um dia, poder exalar este perfume de amor com meus 24 e, depois, em tantos outros anos de casada. 
Uma certeza eu tenho: meu perfume conterá especiarias raras que só pude formar porque conheci 'o' seus. 
Parabéns! Que vocês completem tantos anos quanto viverem! Amo muito vocês!"

Um beijo,

Isabella Jaime Perillo

Nenhum comentário: