sábado, 23 de fevereiro de 2013

Governador Cobra Empenho Total Contra Assassinatos de Moradores de Rua


O governador Marconi Perillo reuniu-se , no auditório Jaime Câmara do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública do Estado à qual determinou rigoroso combate à criminalidade em Goiás e, em especial, ainda mais esforços contra os assassinatos de moradores de ruas da capital.
De acordo com o governador, o Brasil passou a viver, no tempo recente, o grave problema social inerente especialmente à proliferação das drogas, que deságua no crescimento da violência e que tem chamado a atenção da sociedade e exigido do poder público ações enérgicas contra o crime de um modo geral.
“Nesse contexto, aqui em Goiás temos envidado todo o esforço possível para amenizar essa situação, com um rol de providências que tem conseguido alguns avanços. Essa situação tem merecido, da parte do Governo de Goiás, uma atenção constante”, disse Marconi, acrescentando que a polícia goiana está aparelhada e trabalhando muito no sentido de combater esse tipo de crime e de elucidar os assassinatos consumados.
O governador pediu ao secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, total empenho no sentido de combater os crimes contra os moradores de rua. “Sei que a área de segurança pública de Goiás está atenta e se esforçando com esmero e denodo no combate ao crime de um modo geral e nesse dos moradores de rua, em particular.  A maior parte desses crimes está relacionada ao consumo e ao tráfico de drogas, males que infelizmente assolam o mundo todo”, afirmou.
Marconi disse também que em Goiás a estrutura da Segurança Pública tem trabalhado para redobrar  a atenção,  aprimorando o trabalho e as ações no combate a todo tipo de criminalidade, especialmente à violência oriunda desses fatores que estão corroendo parte significativa de nossa sociedade. “Nosso Governo está consciente dessas dificuldades, mas continua alerta e cada vez mais atento, obstinado e combativo, na busca de vencer mais essa batalha”, sintetizou.

Nenhum comentário: