sábado, 1 de dezembro de 2012

Torcida do Náutico Encara Jogo Contra Sport Como Decisão

Não era simplesmente um treino. Era o último treino. O trabalho derradeiro de 2012, um ano excelente para o Náutico. E a torcida do Timbu quis dizer um "muito obrigado" a seu modo. Fazendo uma bela festa, cerca de mil alvirrubros compareceram na tarde desta sexta-feira, nos Aflitos. Dentre gritos de motivação e agradecimento, o que mais chamou atenção foram os insistentes pedidos para que o time não tenha pena e rebaixe o Sport no próximo domingo.

Até Freddy Kruger foi apoiar o treino timbu
Quando os jogadores entraram em campo, uma grande festa com bandeiras, papel picado e muito grito foi feita. O artilheiro Kieza foi o mais festejado, tendo o seu nome chamado uma série de vezes. O atacante respondeu em gestos para a torcida organizada. Douglas Santos, Souza, Rogério, Alemão, Derley (que está visitando o clube) e o técnico Alexandre Gallo também foram saudados individualmente.



Freddy
Desde o ano passado, o Sport incorporou o personagem Jason para retratar o feito "quase impossível" do acesso da equipe à Série A. Em contrapartida, no treino dos alvirrubros desta tarde, quem apareceu nos Aflitos foi Freddy - personagem dos filmes de terror que duelou com Jason na tela dos cinemas.

Carregando um leão mascarado, o administrador Julio Simões, de 31 anos, provocou os rubro-negros. "Freddy é o terror rubro-negro. Ele vai acabar com o Jason domingo", brincou o alvirrubro, que aposta em Kieza para decidir.

Superesportes

Nenhum comentário: