sábado, 1 de dezembro de 2012

Governador Homenageia o Goiás Esporte Clube Pela Conquista da Série B


O governador Marconi Perillo recebeu para almoço, no Palácio das Esmeraldas, a diretoria do Goiás Esporte Clube. O almoço foi uma homenagem ao clube goiano pela recente conquista do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela manhã, o governador recebeu os presidentes do Goiás, Atlético e Vila Nova para discutir o apoio do governo estadual ao Campeonato Goiano de 2013. Os presidentes foram informados por ele que o projeto Nota Fiscal Premiada terá um incentivo maior do governo, passando de R$ 4 milhões para R$ 12 milhões de subsídio aos ingressos.
O presidente do Goiás, João Bosco Luz, presentou o governador com uma camisa oficial do clube, número 10, com o nome de Marconi nas costas. Outra camisa foi dada à primeira-dama Valéria Perillo. O governador também recebeu uma réplica do troféu que o clube ganhou, ao conquistar o Campeonato Goiano de 2012.
Marconi Perillo e os jogadores Valter e Thiago Mendes
Marconi convidou para o almoço a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marise Araújo, que foi apresentada ao presidente do time esmeraldino. Ele garantiu que vai trabalhar para que a Caixa, gestora da folha de pagamento do Estado, ajude o clube. “Toda vez que uma instituição goiana se sobressai no plano nacional, isso é motivo de orgulho para o Estado”, enfatizou o governador, ao ressaltar que o futebol é uma das melhores mídias para divulgação de potencialidades do Estado.
Participaram da confraternização, ainda, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Hailé Pinheiro, o vice-presidente, Adriano Oliveira, o conselheiro Edmo Pinheiro, o técnico Enderson Moreira e os jogadores Valter e Thiago Mendes, destaques do clube na Série B.

Nenhum comentário: