quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Jornal Folha de Noticias de Itumbiara Agora No Celular

O Jornal Folha de Notícias inova e coloca as notícias de Itumbiara e região na palma da sua mão. Através da Plataforma Móvel (Android, Java, Flash, Windows Mobile, Iphone, Ipad, Mobile), o Folha de Notícias inaugura mais um canal de comunicação com você leitor.

Desde sábado, 10 de novembro de 2012, as plataformas móveis estão à disposição do leitor. Maior jornal impresso do interior de Goiás, o Folha de Notícias torna-se pioneiro na busca de novas alternativas, levando para o mundo a informação em tempo real com credibilidade e respeito.

O site do folha de notícias está desde às 2:00hrs do dia 10/11/2012, Disponível para plataformas móveis (Android, Java, Flash, Windows Mobile, Iphone, Mobile e Outros)

Jornal Folha de Notícias, O primeiro jornal impresso de Itumbiara e região, registra seu pioneirismo e sai na frente mais uma vez. Agora, você pode acessar o Folha de Notícias pelo Celular!

O site é atualizado à todo minuto pelo departamento técnico, repórteres e redatores de plantão 24horas por dia para levar até você as notícias de Itumbiara, de Goiás, do Brasil e do Mundo de forma ética com qualidade e seriedade!

O Folha de Notícias, faz de seu veículo pioneiro na busca de novas alternativas para o seu leitor.

O site conta com uma interatividade super bacana, nele você ouve também a Rádio Web NotíciasFM, as novidades no mundo da música, batepapo, entretenimento, e muito mais, isso tudo pode ser desfrutado agora também através do seu celular! Um Jornal que cresce cada dia mais, está constatemente se inovando, trazendo melhorias, facilitando a comunicação, levando a notícia de forma clara e objetiva para você! Esse é o diferencial do Jornal Folha de Notícias. Que está sempre revolucionando junto com a era digital. Pois o tempo passa, e é preciso se adequar para que possa levar a notícia em tempo real de forma àgil e rápida para você leitor, você que está na casa, no seu trabalho, na rua, viajando, em qualquer lugar que você esteja. O Folha de Notícias está com você. Indo sempre mais longe, pra ficar cada vez mais perto de você, pra levar a notícia de forma clara e objetiva.

A forma da credibilidade ética e verdadeira de fazer notícia é essa. Parabéns ao idealista Ernando Lopes e toda sua equipe.

http://www.folhadenoticias.com.br = Folha de Notícias - Um diário a serviço de você leitor

Nenhum comentário: