terça-feira, 25 de setembro de 2012

Presidente do Náutico Não Gostou da Declaração do Volante Souza


Assim que a partida contra o Fluminense terminou, no último sábado, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o volante Souza saiu do gramado bastante revoltado com a arbitragem da partida.

E não poderia ser diferente. Se não fosse o erro do árbitro, que não assinalou um pênalti claro cometido pelo zagueiro Gum no atacante Kim, o Timbu teria uma grande oportunidade de igular o placar. No final da partida, o resultado foi mesmo a derrota por 2×1.

Ao se dirigir à imprensa, Souza estava tão chateado que criticou até mesmo a postura da diretoria do Náutico. Para eles, os comandantes alvirrubros não estão fazendo sua parte nos bastidores do Brasileiro. Ou seja, ninguém estaria “brigando” para que os arbitros não cometessem tantos erros absurdos contra o Náutico.

O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, não gostou do que ouviu. “Ele está bastante enganado. Tanto que estou aqui (no Rio de Janeiro) para defender o clube. Teremos uma conversar para ele se explicar”, disse.

Nesta segunda, o Náutico deve fazer uma representação não apenas contra o Pablo Santos Alves, mas também apresentar uma série de lances do Brasileirão que, segundo os dirigentes alvirrubros, teriam prejudicado o time neste Brasileirão.

bolasemfreio com Siteoficila/Blogdotorcedor

Nenhum comentário: