quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Depois de Conseguir Acesso Crac Enfrenta o Mogi Mirim na Semifinal da Série D


 Depois de bater a principal meta da temporada, que era o acesso à Série C, o elenco do Crac-GO se reapresentou nesta quarta-feira visando uma outra meta: o título. Para tanto, o técnico José Roberto poderá ter até dois desfalques para enfrentar o Mogi Mirim, no próximo domingo, pela primeira partida das semifinais da Série D.

Apesar da derrota, no último sábado, para o Friburguense, por 3 a 1, o Crac garantiu o acesso pelo gol fora de casa, depois de vencer o confronto de ida por 2 a 0. Mas, o atacante Dinei recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão neste domingo. Para suprir o desfalques, o técnico poderá optar pelos atacantes Pedrinho ou Toninho.

Mas, os problemas do técnico não param por aí. Em Nova Friburgo, o volante Wellington Leão deixou a partida ainda no primeiro tempo depois de sentir uma lesão muscular. Durante a semana, Leão passará por exames mais ainda é dúvida para o domingo. Caso seja vetado pelo departamento médico, o treinador deve escalar Jeferson, que substituiu Leão no último sábado.
O primeiro confronto das semifinais acontece no próximo domingo, às 17h, contra o Mogi Mirim, no Estádio Romildão, em Mogi. A segunda partida será, em Catalão, no próximo dia 06, às vésperas das eleições municipais, em todo o país. Sampaio Corrêa e Baraúnas fazem a outra semifinal.

Fonte: Futebol do Interior

Nenhum comentário: