Depois de bater a principal meta da temporada, que era o acesso à Série C, o elenco do Crac-GO se reapresentou nesta quarta-feira visando uma outra meta: o título. Para tanto, o técnico José Roberto poderá ter até dois desfalques para enfrentar o Mogi Mirim, no próximo domingo, pela primeira partida das semifinais da Série D.
Apesar da derrota, no último sábado, para o Friburguense, por 3 a 1, o Crac garantiu o acesso pelo gol fora de casa, depois de vencer o confronto de ida por 2 a 0. Mas, o atacante Dinei recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão neste domingo. Para suprir o desfalques, o técnico poderá optar pelos atacantes Pedrinho ou Toninho.
Mas, os problemas do técnico não param por aí. Em Nova Friburgo, o volante Wellington Leão deixou a partida ainda no primeiro tempo depois de sentir uma lesão muscular. Durante a semana, Leão passará por exames mais ainda é dúvida para o domingo. Caso seja vetado pelo departamento médico, o treinador deve escalar Jeferson, que substituiu Leão no último sábado.
Fonte: Futebol do Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário