sábado, 28 de julho de 2012

Jogo Contra Atlético Pode Ser Divisor de água Para Sport

Treino – E o corre corre no Campeonato Brasileiro de 2012 continua para todos os 20 times disputantes, com dois jogos por semana. Dificultando assim os trabalhos técnicos-táticos dos comandantes, piorando para os que ainda estão em formação como o Sport.

Por isso, sem perder tempo, na tarde desta sexta-feira, os atletas do Sport retornaram aos treinamentos, fazendo assim a primeira movimentação com todos os atletas visando o jogo contra o Atlético Goianiense, que acontece no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.


E foi no local da partida que o elenco rubro-negro realizou suas atividades, sobre um fina camada de chuva. Porem, antes dos trabalhos, Mancini conversou com o grupo por cerca de meia hora, ouvindo o que os jogadores tinham achado da ultima partida e depois colocou o seu ponto de vista.

Após o papo, o técnico Vágner Mancini comandou um trabalho tático de quase uma hora. Na sequência, os atletas que atuaram na quarta-feira foram para os trabalhos físicos e os demais seguiram trabalhando com a bola.

Time - Mancini repetiu a equipe no treino de ontem com: Magrão; Cicinho, Bruno, Aílson e Reinaldo; Tobi, Rivaldo, Gabriel, Willians e Azevedo; Gilberto.

Reservas: Saulo; Renato, D Ivo, Edcarlos e W Rocha; Naldinho, Renan, Rithely e Hugo; Gilsinho e Roberson.

Henrique - Mancini teve uma loga conversa com o atleta, até por que sacou o garoto mesmo ele vindo bem na equipe titular, contudo ele deva recuperar a vaga e seja uma das novidades para a partida de domingo. O Comandante via decidir isso no treino de hoje (Sábado 28).

Neste sábado, o Leão volta a treinar novamente na Ilha do Retiro, às 8h30. Esta será a última movimentação antes dos jogos contra o Atlético-GO.

Escalação - Embora o treinador leonino tenha repetido a escalação da última partida no primeiro treino da semana, acenou para algumas mudanças e deixou a equipe indefinida.

Entrevista - Mancini rebateu as críticas deferidas pelo volante Marquinhos Paraná, que falou que o esquema de Mancini era retranqueiro e Covarde. Segundo o treinador leonino, o jogador o surpreendeu de forma negativa. “Ele não foi leal. Sempre faço uma dinâmica com todos os jogadores, para saber como eles estão se sentindo em relação ao time. E Paraná nunca se pronunciou sobre qualquer problema no esquema”, revelou.

Para Mancini, a atitude de Paraná deve ter sido motivada por um possível temor pela aproximação do fim da carreira. “Ele tem que entender que está chengando ao final da vitoriosa carreira que teve. Para mim, ele não foi ético. Não foi leal. Foi uma grande decepção”, concluiu.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário: