sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jogador que Veio pra Goiânia pra Beber Whisky e Ficar na "Putaria" Fala Mal do Vila Nova

O Jogador Paulo César que veio para o Vila nova o ano passado e passou mais tempo bebendo Whisky em boate do que jogando bola, detonou o Vila Nova em uma entrevista ao Portal terra. O Jogador "chinelinho" está no expressivo Audax da segunda divisão do campeonato paulista, confessou em entrevista em Goiás: "Gosto de whisky mesmo, bebo com meu o dinheiro e ninguém tem nada a ver com isso" Acompanhe a entrevista do "bom malandro" ao Portal.



Terra - E recentemente você esteve no Vila Nova-GO, que atrasou seus salários. Qual a diferença de seu ex-clube para o atual? 


Paulo César - Fui para o Vila Nova por um fato isolado, um amigo que me chamou, estava no São Caetano e aceitei ir. Não recebi alguns salários devidos, tive problema de contusão lá também que me atrapalhou um pouco, mas foi uma experiência boa. Conquistei alguns amigos, o clube deixa a desejar no seu planejamento e nas pessoas que comandam, e aqui foi totalmente diferente. Todos têm os pés no chão e não ultrapassam do planejamento, não extrapolam orçamento, temos que nos adaptar a esse novo sistema e isso é muito bom. Estou muito feliz de estar aqui hoje.

Nenhum comentário: