O governador Ronaldo Caiado trocou o comando da polícia civil depois que o delegado geral Odair José autorizou uma operação para investigar corrupção no Detran. Caiado não aceita que seu governo seja investigado. Investigação de corrupção é quase que uma exclusividade do delegado Alexandre Lourenço.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
Caiado Muda Diretoria da Polícia Civil Para Esconder Corrupção no Seu Governo
O governador Ronaldo Caiado trocou o comando da polícia civil depois que o delegado geral Odair José autorizou uma operação para investigar corrupção no Detran. Caiado não aceita que seu governo seja investigado. Investigação de corrupção é quase que uma exclusividade do delegado Alexandre Lourenço.
Irmão de Senador Morre de Covid 19
O senador Luiz do Carmo (MDB-GO) postou hoje nota em suas redes sociais comunicando a morte de seu irmão mais novo, vítima da Covid-19. O senador goiano informou que Luiz Antônio do Carmo, 57 anos, estava há seis meses na zona rural para fugir da Covid-19, e na sua primeira ida à cidade acabou por contrair o novo coronavírus não resistindo as complicações da Covid-19. O senador aproveitou para alertar as pessoas dos perigos desse vírus e dos cuidados que todos temos que obervar.
Veja a nota do senador Luiz do Carmo sobre a morte de irmão!
É com muito pesar que comunico a morte do meu irmão mais novo, Luiz Antônio do Carmo, de 57 anos, vítima da COVID-19. Luiz, preocupado com a pandemia, ficou recluso na zona rural por mais de seis meses, mas infelizmente em sua primeira ida à cidade, contraiu o vírus e não resistiu. Peço a todos que se recolham, tomem os devidos cuidados e só saiam de casa quando for extremamente necessário. Não podemos brincar com esse terrível vírus!
sábado, 13 de fevereiro de 2021
Cientista diz que variante britânica do coronavírus varrerá o mundo
Especialista do governo britânico acredita que humanidade precisará de pelo menos 10 anos para controlar o vírus


Demóstenes Consegue Primeira Absolvição de João de Deus
Marconi Lamenta Morte de Mané de Oliveira: "Perdi Um Grande Amigo"
Ex-governador de Goiás, Marconi Perillo lamentou a morte do jornalista esportivo Manoel de Oliveira, que faleceu neste sábado (13/2) em Goiânia. "Goiás perdeu hoje uma de suas grandes vozes", disse Marconi em uma publicação nas redes sociais. "Perdi um grande amigo, um companheiro leal e sincero. Que Deus conforte a sua família e amigos", completou o ex-governador.Henrique Meirelles Se Filia ao PSD Para Ser Candidato em Goiás
O ex-ministro Henrique Meirelles saiu do MDB e se filiou nesta 6ª feira (12.fev.2021) ao PSD, partido presidido por Gilberto Kassab. Atualmente, o economista é secretário da Fazenda do governo do Estado de São Paulo. Em 2018, foi candidato a presidente pelo MDB, tendo obtido 1,2% dos votos.
Cronista Esportivo Mané de Oliveira Morre aos 80 Anos
O jornalista esportivo e ex-deputado estadual Manoel José de Oliveira, mais conhecido como Mané de Oliveira, faleceu aos 80 anos, na madrugada deste sábado (13), em Goiânia. Segundo Manoel de Oliveira Filho, o pai teve uma parada cardiorrespiratória.
Mané de Oliveira lutava, desde setembro do ano passado, contra um câncer de pulmão, fígado e intestino.
Conhecido no meio esportivo, Mané de Oliveira trabalhou por mais de 50 anos na crônica esportiva. Foi eleito deputado estadual em 1986 e 2014. Nas duas ocasiões, Mané foi o parlamentar estadual mais bem votado.
O cronista esportivo trabalhou nas rádios Difusora e Clube, em Goiânia, além da Sagres. Nos anos 60, também trabalhou em Anápolis, na Rádio Carajá. Foi correspondente do Jornal Diário da Manhã e também escreveu para a Folha de Goiás e o Cinco de Março.
O cronista esportivo decidiu retornar à política após o assassinato de seu filho Valério Luiz. O radialista foi morto a tiros no dia 5 de julho de 2012, quando saía da rádio onde trabalhava, na Rua C-38, Setor Serrinha, em Goiânia.
Velório será no ginásio de Campinas a partir das 11:00hs.
Sepultamento no cemitério Jardim das Palmeiras as 19:00hs.
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021
Enfermeira Enfia Agulha Mas Não Ejeta Vacina de Covid-19
A filha de uma idosa de 88 anos denuncia que a mãe não recebeu a vacina contra a covid-19 na primeira aplicação, nesta quarta-feira (10), em Goiânia, Goiás, pois a enfermeira enfiou a agulha mas não injetou a dose do imunizante. O momento foi filmado pela aposentada Luciana Jordão, de 57 anos, filha da idosa Floramy de Oliveira Jordão. O caso está sendo investigado pela Secretaria Municipal de Saúde.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021
terça-feira, 9 de fevereiro de 2021
Minas Gerais Tenta Roubar o Pequi de Goiás
Um projeto de lei em tramitação na Câmara dos Deputados que pode colocar mineiros contra goianos em uma disputa inusitada. O deputado federal Marcelo Freitas (PSL-MG) apresentou na quinta-feira, 4, uma proposta que torna Montes Claros, no norte mineiro, a Capital Nacional do Pequi.








