segunda-feira, 6 de abril de 2020

Menina de Goiânia, 14 Anos, Denuncia Estuprador Pelo Twitter e Recebe Apoio nas Redes Sociais

Uma menina de Goiânia com apenas  14 anos, usou o twitter para denunciar que foi estuprada por um rapaz chamado João Paulo Fragoso. Após o relato e exposição do estuprador várias outras meninas tomaram coragem e também relataram terem sofrido abusos sexuais. O assunto chegou ao primeiro lugar no twitter.


Luz giratória de carros de polícia
ESSA THREAD TAMBÉM SERVE DE ALERTA PARA TODAS AS GAROTAS DE GOIÂNIA
Luz giratória de carros de polícia
antes de começar eu gostaria de deixar algumas coisas bem claras: - tudo isso aconteceu em 02/01/2019, eu tinha 14 anos e ele 18, na cidade de Goiânia - Goiás.


- o nome do homem que cometeu esses crimes é João Pedro Fragoso. - infelizmente eu não tenhos provas, perdi meu antigo celular que pelo menos tinha algumas conversas, então o jeito é vocês acreditarem na minha palavras.

eu e o Fragoso nos conhecemos e ficamos pela primeira vez no dia 18/10/2018, ficamos em uma festa e apartir desse dia começamos a trocar mensagens pelo direct, no Instagram.


no dia 02/01/2019, eu e algumas amigas fomos em um parque de diversões que fica temporariamente em Goiânia, o ITA, e no final do dia nós decidimos que iríamos todas lá pra minha casa e chamaríamos alguns amigos. (tem as datas nas fotos)
2
36
690
e nessa noite eu decidi chamar o Fragoso, ele e os amigos levaram narguilé e nós ficamos na área da churrasqueira do meu prédio. Poucas pessoas haviam chegado e ele me chamou para ir ao banheiro,


eu fui toda inocente pq pra mim a gente só ia dar uns beijinhos e depois ia voltar.


eu fui toda inocente pq pra mim a gente só ia dar uns beijinhos e depois ia voltar.

começamos com beijos, tava um clima bom até ele trancar a porta, depois disso ele tirou minha calcinha, me jogou em cima da mesa e começou a fazer o que vocês bem sabem


eu momento nenhum eu quis aquilo, eu falei que não queria e ele tinha consciência de que eu não queria, ficou insistindo e eu disse que não. mas mesmo assim fez.


tive minha virgindade roubada por um cara que em nenhum momento se importou comigo, ele só queria o próprio prazer, tanto que não se preocupou em usar camisinha e muito menos com meu conforto (o cara tava me fudendo no chão de um banheiro sujo).


eu não sabia o que fazer na hora mas eu odiei, obviamente não vi nada de prazeroso e especial naquilo.


quando saímos de lá as meninas já tinham ido embora e só havia rapazes fumando e depois cada um começou a vazar


ficamos sozinhos em uma cama elástica e ele insistindo pra gente transar de novo, eu negava e ele ficava passando a mão no meu corpo todo, se jogava encima de mim, não aguentei mais e mandei ele ir embora.

infelizmente eu era uma garota muito inocente na época e ele um nojento manipulador, tivemos um namoro e quando eu terminei com ele, coincidentemente, tive meus nudes vazados e o jeito que ele não se preocupou comigo me deixou bem triste, nunca mais quis saber dele.

CUNHADO DE DEMÓSTENES TORRES É A QUARTA VÍTIMA FATAL DO CORONAVÍRUS EM GOIÁS

Engenheiro de 62 anos será sepultado hoje na capital goiana

O engenheiro civil Arnaldo Barbosa Lima, de 62 anos, morreu por contaminação por coronavírus em Goiânia. Ele foi a quarta vítima de doença em Goiás, Lima era cunhado do ex-senador e advogado Demóstenes Torres. Ele era casado com Lindalva, irmã de Demóstenes, e faleceu no domingo (5), na capital.

Segundo Demóstenes, a suspeita é de transmissão comunitária, pois não houve viagem. “A minha irmã, que tem 63 anos, também pode estar contaminada. Assintomática”, relatou. O advogado informou que o exame da irmã, já feito, deve sair até quarta-feira (8). “Ela está em quarentena”, disse.

domingo, 5 de abril de 2020

Quem nunca gerou emprego na vida não sabe o que é uma empresa fechada

Sua família reclamará que você trabalha muito e eles nunca conseguem te ver.

Seus funcionários acharão que você está lucrando exageradamente enquanto os explora.

Sua saúde ficará debilitada, porque haverá dias em que você não comerá bem, nem dormirá o suficiente.

Se ganhar dinheiro é porque foi sorte. Porque você é desonesto, amigo de políticos ou não paga impostos.

Se perder dinheiro, você é um idiota. Sua família falará "viu, eu avisei". As pessoas te dirão o que você deveria ter feito, ainda que eles mesmos nunca tenham conquistado nada na vida.

Para empreender, você precisa estar acostumado com pessoas o tempo todo te criticando, te culpando, exigindo coisas... Mas essa é uma das ocupações mais honráveis que existem.

Empresário é a pessoa de fé, que luta por um sonho e que, mesmo na adversidade, busca melhorar a vida de muitas pessoas e a sociedade como um todo.

Outros se preocupam em trazer comida para suas mesas. Mas você, empresário, se preocupa em levar comida para várias mesas. Não só isso, mas também em levar as próprias mesas para que várias pessoas tenham onde comer.

Se você é empresário, eu te aplaudo. Você está nas minhas orações. Afinal, somente quem carrega o saco sabe o quanto ele pesa.

....quem nunca gerou emprego na vida não sabe o que é uma empresa fechada!

Identificado o segurança de Caiado que comandou espancamento do jornalista Cristiano Silva

O capitão PM Diogo Albernaz Resende, lotado na Gerência de Operações de Inteligência do Gabinete Militar e que atua na estrutura de segurança do Palácio das Esmeraldas, foi identificado como um dos seguranças do governador Ronaldo Caiado que espancaram covardemente o editor do Goiás24Horas, jornalista Cristiano Silva, na tarde do dia 27 de março de 2020, nas imediações do palácio, na Praça Cívica, região central de Goiânia.

As imagens das câmeras de segurança de prédios residenciais de estabelecimentos próximos ao local e denúncias anônimas ajudaram na identificação do militar, que estava usando boina e é o primeiro a agredir o jornalista no vídeo divulgado um dia depois do ocorrido.
Cristiano Silva registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo delito no Instituto Médico Legal no mesmo dia selvageria. Ele procurou a Corregedoria da PM e está enviando um dossiê com a denúncia também à Secretaria de Segurança Pública, Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Ministério dos Direitos Humanos, Ministério da Justiça e Segurança Pública,  Comissão dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Comissão dos Direito Humanos do Senado e ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
A Associação Goiana de Imprensa (AGI) divulgou nota denunciando o espancamento e cobrando explicações do governador Ronaldo Caiado, que, por sua vez, até este momento não se pronunciou sobre o atentado contra a vida do jornalista, que teve também um aparelho celular roubado pelos agressores.
Um fato ocorrido também denunciado foi a ação de três policiais militares do Giro, que no dia 30/03, por volta das 9 da manhã, que foram a um estabelecimento comercial próximo ao local da agressão e, sem mandado judicial, requisitaram e apagaram as imagens que identificavam os agressores. Eles, porém, não apagaram as imagens deles mesmos ao cometerem o crime, que ficaram gravadas e cujo vídeo também se encontra em poder dos advogados de defesa de Cristiano.
Outras denúncias anônimas revelaram os nomes dos outros dois agressores da segurança do governador que participaram da agressão, ao lado do capitão Diogo Albernaz, cujas identidades oportunamente serão divulgadas.
As denúncias estão sendo encaminhadas a todas as instâncias. O jornalista Cristiano recebeu ameaça de morte por parte dos agressores. Ele assinala que qualquer atentado que acontecer a ele e sua família daqui em diante deve ser atribuído ao governador Ronaldo Caiado e aos seus seguranças.
Ronaldo Caiado aparece como o primeiro caso de abuso de autoridade de um governador no país.

Filmada Movimentação de OVNIS na Lua

Um vídeo publicado no You Tube tem provocado debates nas redes sociais. O vídeo supostamente filmado por uma câmera NIKON P1000, a partir da cidade de Montreal no Canadá, registrou movimentação de OVNIS(Objetos Voadores Não Identificados) próximo a lua.

O vídeo tem mais de 150 mil visualizações e divide opinião das pessoas. O vídeo é verídico de acordo com alguns especialistas e os objetos voadores não foram identificados. 

 Jean-Michel Tenac
Este vídeo não é meu. Um amigo me passou. Filmado em Montreal no final da tarde com uma Nikon P1000 Ele me diz: Filmo regularmente a Lua durante o dia, no momento do primeiro e do último crescente. Penso que, se uma atividade oculta deve ser visível na Lua, é nesse momento que a população não a observa, porque é dia e o primeiro ou o último crescente a torna mais discreta na Lua. céu. E depois de centenas de vídeos, 26 de março ...

O Estranho Barulho no Céu Que Está Assustando Pessoas no Mundo Inteiro

Nos últimos dias, pessoas do mundo inteiro relataram ter ouvido estranhos barulhos no céu, inclusive com vários registros em vídeos.

Com a pandemia do coronavírus se disseminando pelo mundo de forma rápida, a população mundial segue no isolamento social e bastante sensível a notícias que remetem a possíveis tragédias ou o fim do mundo, como muitos dizem.

Quem entrou no Twitter neste sábado (4) deve ter notado a hashtag #barulhonoceu entre os assuntos mais comentados da rede social. Entre memes, teorias ligadas ao coronavírus e referências com o apocalipse, o fato é que inúmeros usuários de todas as regiões do país registraram através de vídeos, áudios e mensagens o misterioso estrondo vindo do alto.
aconteceu agora comigo, já faz mais de 15 minutos e o barulho não parou



Turbina de avião, caminhão, trem, zumbido, motor. Muitas possibilidades surgiram a partir das descrições do barulho nas redes sociais. “Era quase umas 3 da manhã, um barulho bem forte tipo turbina de avião, achei que era algum caminhão aqui perto mas uma galera no Instagram está falando que escutou”, escreveu uma usuária do Twitter.

Conforme apurado pelo site BHAZ, que entrevistou especialistas no assunto, entre elas a professora pós-graduada em física Bruna Ignaczuk, o forte barulho tem ligação indireta com a pandemia da COVID-19, uma vez que os níveis de poluição diminuíram em virtude da menor atividade das pessoas pelo mundo todo.
“Pode ser que com menos funcionamento da indústria, uma quantidade menor de poluição na atmosfera influenciou a movimentação dos gases”, conta a especialista.

Já sobre o que ocasiona o tal som, Bruna explica que - por mais curioso que possa parecer - o som é natural, apesar de raro, e há registros do mesmo na Rússia desde 2012:
“O som ocorre quando gases entram em contato com mudança de pressão atmosférica. Como acontece quando o ar sai de uma bexiga cheia ou de uma panela de pressão”, explica.

Um outro vídeo gravado com um câmera Nikon P1000 flagrou movimentações atípicas na lua gravadas no dia 26/03.



sábado, 4 de abril de 2020

Jornalista Cristiano Silva vai a Brasília e denuncia a Bolsonaro agressão que sofreu de seguranças de Caiado

O blogueiro Cristiano Silva, editor do blog Goiás24Horas,  vem sendo vítima de perseguição política desde que Caiado assumiu o governo de Goiás.

Kim Jong-un do Cerrado, se sente acima do bem e do mal. Por mais de uma vez já soltou a frase "Minha polícia" para se referir aos policiais do estado de Goiás.

Cristiano Silva, Luiz Gama e Cleuber Carlos foram vítimas de abuso de autoridade da polícia de Caiado e tiveram seus telefones e computadores apreendidos em um tentativa de intimidação. 

A tentativa de Caiado de calar a imprensa critica ao seu governo, encontrou respaldo somente nos jornalistas covardes de Goiás.

Recentemente Caiado mostrou a face de seus antepassados. O jornalista Cristiano Silva foi covardemente agredido por jagunços pagos com dinheiro público.

Os jornalistas covardes de Goiás se omitiram e nada publicaram.

Nesta sexta-feira Cristiano Silva   denunciou pessoalmente ao presidente Jair Bolsonaro que foi covardemente espancado por quatro seguranças do governador Ronaldo Caiado. Cristiano pediu Justiça. O presidente ouviu o relato da violência contra o jornalista com bastante atenção e demonstrou  indignação com o fato. Veja o vídeo: