sábado, 4 de abril de 2020

Jornalista Cristiano Silva vai a Brasília e denuncia a Bolsonaro agressão que sofreu de seguranças de Caiado

O blogueiro Cristiano Silva, editor do blog Goiás24Horas,  vem sendo vítima de perseguição política desde que Caiado assumiu o governo de Goiás.

Kim Jong-un do Cerrado, se sente acima do bem e do mal. Por mais de uma vez já soltou a frase "Minha polícia" para se referir aos policiais do estado de Goiás.

Cristiano Silva, Luiz Gama e Cleuber Carlos foram vítimas de abuso de autoridade da polícia de Caiado e tiveram seus telefones e computadores apreendidos em um tentativa de intimidação. 

A tentativa de Caiado de calar a imprensa critica ao seu governo, encontrou respaldo somente nos jornalistas covardes de Goiás.

Recentemente Caiado mostrou a face de seus antepassados. O jornalista Cristiano Silva foi covardemente agredido por jagunços pagos com dinheiro público.

Os jornalistas covardes de Goiás se omitiram e nada publicaram.

Nesta sexta-feira Cristiano Silva   denunciou pessoalmente ao presidente Jair Bolsonaro que foi covardemente espancado por quatro seguranças do governador Ronaldo Caiado. Cristiano pediu Justiça. O presidente ouviu o relato da violência contra o jornalista com bastante atenção e demonstrou  indignação com o fato. Veja o vídeo:


Nenhum comentário: