segunda-feira, 6 de abril de 2020

Menina de Goiânia, 14 Anos, Denuncia Estuprador Pelo Twitter e Recebe Apoio nas Redes Sociais

Uma menina de Goiânia com apenas  14 anos, usou o twitter para denunciar que foi estuprada por um rapaz chamado João Paulo Fragoso. Após o relato e exposição do estuprador várias outras meninas tomaram coragem e também relataram terem sofrido abusos sexuais. O assunto chegou ao primeiro lugar no twitter.


Luz giratória de carros de polícia
ESSA THREAD TAMBÉM SERVE DE ALERTA PARA TODAS AS GAROTAS DE GOIÂNIA
Luz giratória de carros de polícia
antes de começar eu gostaria de deixar algumas coisas bem claras: - tudo isso aconteceu em 02/01/2019, eu tinha 14 anos e ele 18, na cidade de Goiânia - Goiás.


- o nome do homem que cometeu esses crimes é João Pedro Fragoso. - infelizmente eu não tenhos provas, perdi meu antigo celular que pelo menos tinha algumas conversas, então o jeito é vocês acreditarem na minha palavras.

eu e o Fragoso nos conhecemos e ficamos pela primeira vez no dia 18/10/2018, ficamos em uma festa e apartir desse dia começamos a trocar mensagens pelo direct, no Instagram.


no dia 02/01/2019, eu e algumas amigas fomos em um parque de diversões que fica temporariamente em Goiânia, o ITA, e no final do dia nós decidimos que iríamos todas lá pra minha casa e chamaríamos alguns amigos. (tem as datas nas fotos)
2
36
690
e nessa noite eu decidi chamar o Fragoso, ele e os amigos levaram narguilé e nós ficamos na área da churrasqueira do meu prédio. Poucas pessoas haviam chegado e ele me chamou para ir ao banheiro,


eu fui toda inocente pq pra mim a gente só ia dar uns beijinhos e depois ia voltar.


eu fui toda inocente pq pra mim a gente só ia dar uns beijinhos e depois ia voltar.

começamos com beijos, tava um clima bom até ele trancar a porta, depois disso ele tirou minha calcinha, me jogou em cima da mesa e começou a fazer o que vocês bem sabem


eu momento nenhum eu quis aquilo, eu falei que não queria e ele tinha consciência de que eu não queria, ficou insistindo e eu disse que não. mas mesmo assim fez.


tive minha virgindade roubada por um cara que em nenhum momento se importou comigo, ele só queria o próprio prazer, tanto que não se preocupou em usar camisinha e muito menos com meu conforto (o cara tava me fudendo no chão de um banheiro sujo).


eu não sabia o que fazer na hora mas eu odiei, obviamente não vi nada de prazeroso e especial naquilo.


quando saímos de lá as meninas já tinham ido embora e só havia rapazes fumando e depois cada um começou a vazar


ficamos sozinhos em uma cama elástica e ele insistindo pra gente transar de novo, eu negava e ele ficava passando a mão no meu corpo todo, se jogava encima de mim, não aguentei mais e mandei ele ir embora.

infelizmente eu era uma garota muito inocente na época e ele um nojento manipulador, tivemos um namoro e quando eu terminei com ele, coincidentemente, tive meus nudes vazados e o jeito que ele não se preocupou comigo me deixou bem triste, nunca mais quis saber dele.

Nenhum comentário: