Robson Rios foi vitima da mais pesada perseguição politica nesta eleição. Teve dois partidos retirados da sua coligação PL e Republicanos.
A presidente da Camara municipal, vereadora Aretusa, mais votada na ultima eleição, foi covardemente impedida de ser candidata por apoiar Robson Rios,
Robson Rios teve sua candidatura cassada por uma decisão teratologica em um processo desenterrado, absolutamente para atender interesses politicos. Robson Rios Reverteu a situação no Superior Tribunal Federal e ganhou o direito de disputar a eleição.
Durante o processo eleitoral, Robson Rios, foi o único candidato a prefeito em todo Brasil que foi preso, em uma operação policial espetaculosa, cujo único objetivo era influenciar o processo eleitoral.
A perseguição exagerada sobre Robson Rios gerou revolta da população e provocou uma virada espetacular na história da politica em Acreúna. Virada que lembra a vitória de Marconi Perillo sobre Iris Rezende na eleição de governador em 1998.
Diante desde quadro atípico, o Presidente Nacional do PSDB, Marconi Perillo, decidiu prestigiar Robson Rios e reforçar sua campanha na reta final.
Marconi Perillo está animado com a energia empregada por Robson Rios na campanha para enfretar e superar as dificuldades e acredita que Robson Rios tem um futuro brilhante na politica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário