sábado, 27 de julho de 2024

Vilmar Mariano Declara Apoio a Candidatura de Professor Alcides

q£@12@2##¢`2@@#<21q2q2qQaw1QQ2Aq2qa£~£
O Prefeito Vilmar Mariano declarou na noite desta sexta-feira 26/07 que irá apoiar professor Alcides para prefeito de Aparecida de Goiânia.
O qaAa!A1qpoio de Vilmar Mariano foi m21qotivado pela traição de Gustavo Me2ndanha que puxou o tapete de Vilmar Mariano.
wq2
Gustavo Mendanha vem tramando contra a administração de Vilmar Mariano desde que renunciou o mandato de prefeito para ser candidato a governador contra Ronaldo Caiado.

Gustavo Mendanha renunciou mas manteve seu comando na prefeitura, não dando autonomia administrativa para Vilmar. 
Nos bastidores Gustavo Mendanha dizia  que o mandato de prefeito era dele até 31 de dezembro de 2024 porque foi ele que ganhou a eleição e não o Vilmar.

Quando Vilmar tentou administrar por conta própria, demitindo o secretario da fazenda, Gustavo Mendanha articulou a criação de uma CPI para tirar Vilmar do cargo. 
Gustavo Mendanha realizou reuniões com André Fortaleza e Professor Alcides para criar a CPI. 
Professor Alcides não compactuou com Gustavo Mendanha e a idéia da CPI não prosperou.

Gustavo Mendanha  passou então a usar seu pessoal dentro da estrutura da prefeitura para boicotar a administração de Vilmar Mariano.

Vilmar Mariano na verdade nunca teve autonomia administrativa porque Gustavo Mendanha não permitia.

Gustavo Mendanha arquitetou a derrubada a candidatura de Vilmar Mariano, fazendo ele filiar no União Brasil ao mesmo tempo que orientou seu pessoal a boicotar Vilmar. Ele mesmo, Gustavo Mendanha, não participou de reuniões politicas para alavancar a candidatura de Vilmar.

Gustavo Mendanha se considera  dono de Aparecida e tratou Vilmar como um capacho. Gustavo Mendanha nunca respeitou a história de Vilmar Mariano que foi vereador, presidente da Câmara, vice prefeito e prefeito. Gustavo Mendanha sempre trabalhou para puxar o tapete de Vilmar Mariano.

Foi Gustavo Mendanha o responsável pela troca da candidatura de Vilmar Mariano por Leandro Vilela. 

Foi Gustavo Mendanha, o Judas Iscariotes de Vilmar Mariano.

Ao declarar apoio a candidatura de professor  Alcides, Vilmar Mariano não está traindo Gustavo Mendanha, ele apenas se recusa a ficar do lado de uma pessoa que cravou o punhal da traição nas suas costas. 

Na verdade Vilmar está se libertando do cativeiro politico de Gustavo Mendanha e pode finalmente administrar Aparecida de Goiânia com autonomia se livrando do câncer politico que sempre o prejudicou chamado Gustavo Mendanha.








Nenhum comentário: