terça-feira, 30 de julho de 2024

Gustavo Gayer Humilha Wilder Morais em Goiânia

O senador Wilder Morais é o presidente do PL em Goiás, mas quem manda de verdade é Gustavo Gayer.

Nos bastidores da definição do candidato a prefeito em Goiânia, Wilder Morais não apita nada, quem dá todas cartas é Gustavo Gayer.  
Foi Gayer que empurrou goela abaixo a candidatura do deputado cassado Fred Silveira sem ouvir a opinião de Wilder Morais.


Aliás, Gustavo Gayer tem criticado duramente o comando de Wilder Morais e quase que diariamente dá esporro em Wilder Morais enquanto pipocam denúncias de negociações nada republicanas  da legenda no interior por parte de assessores de Wilder Morais. Inclusive com gravacões que quando divulgadas irão expor as visceras do partido de Bolsonaro em Goiás.

O delegado Eduardo Prado, não encontrou respaldo por parte de Wilder Morais para disputar a convenção do partido para definir o candidato a prefeito de Goiânia e tem encontro com Valdemar Costa Neto para relatar as lambanças que acontece com o partido em Goiás.

Wilder Morais desconta os esporros que toma de Gayer, Michelle e Bolsonaro em cima de quem não tem força politíca no interior do estado.


Wilder Morais se revelou um traidor e covarde  ao atender pedido de Lissauer Vieira  tirar o partido da presidente da Câmara Municipal de Acreúna e colocar o partido para apoiar o adversário politico dela.

Esse é o estilo Wilder Morais de agir quando ele trata com mulheres, Andressa Mendoça que o diga.
 Se fosse homem ele não agiria com tanta valentia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um dia a conta chega

Anônimo disse...

É Wilder, moiô hein