O pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, participou de uma reunião, na segunda feira a noite, com empresários do polo industrial de Aparecida na sede da Associação Comercial e industrial de Aparecida de Goiânia.
A reunião foi para atender uma solicitação do pré-candidato Leandro Vilela para falar com empresários de Aparecida de Goiânia.
Os anfitriões foram Luiz Maronezzi, presidente da Companhia de Desenvolvimento de Aparecida – CODAP e o presidente da ACIAG Maxwell Coelho Cunha e Silva.
O empresário Osvaldo Zilli, foi quem articulou a reunião e tentou aproximar prefeito Vilmar Mariano de Leandro Vilela.
A reunião teve como objetivo, reunir os empresários para ouvir as propostas de Leandro Vilela, isso o que foi dito de forma oficial, mas o pano de fundo foi pedir dinheiro aos empresários para campanha de Leandro Vilela.
Chegou a Leandro Vilela a informação, transmitida átraves de Osvaldo Zilli, que o prefeito Vilmar Mariano, tinha feito uma exigência para ajudar na arrecadacão de dinheiro para campanha de Leandro Vilela junto aos empresários: que Leandro Vilela assumisse o compromisso de manter no cargo sua esposa, Sulnara Santana, na Secretaria de Acão Social de Aparecida de Goiânia.
Na reunião, Leandro Vilela assumiu esse compromisso e afirmou que esperava o gesto de grandeza de Vilmar Mariano de anunciar formalmente apoio a sua candidatura.
Até o fechamento desta reportagem, o prefeito Vilmar Mariano não havia confirmado e nem negado essa informacão.
Pessoas próximas ao prefeito informaram que Vilmar Mariano teria ficado revoltado com a fala de Leandro Vilela em dizer que espera um "gesto de grandeza" anunciando apoio a sua candidatura.
O pré-candidato a prefeito do MDB, Leandro Vilela, afirmou em entrevista no programa Universo Politheia, da Fonte TV, que espera o apoio do prefeito Vilmar Mariano (UB) como um “gesto de grandeza”. O prefeito foi impedido de disputar a reeleição pelo União Brasil e sua candidatura substituída pela do emedebista.
“Eu espero esse gesto de grandeza do prefeito Vilmar, até porque eu sempre estive com ele.”, disse o pré-candidato.
A reportagem apurou que a Secretária de Acão Social, Sulnara Santana, ficou revoltada com informação, pois ela já afirmou a pessoas próximas, que não irá apoiar em hipótese alguma, os traidores do seu esposo.
A pergunta é: O que Vilmar Mariano estava fazendo na reunião com empresários e Leandro Vilela.
Será que Vilmar Mariano fala uma coisa e faz outra? Será que Vilmar Mariano está traindo seus companheiros, que ficaram revoltados com a traição de Gustavo Mendanha e Daniel Vilela e agora estaria fazendo a mesma coisa com seus fiel defensores.
Será que Vilmar Mariano vai fazer como Gustavo Mendanha e trair em quem acredita nele?
Luiz Maronezi entrou em contato com a nossa reportagem para informar que participou da reunião de forma institucional como presidente da CODAP para ouvir as propostas de Leandro Vilela e que isso já foi com o professor Alcides e fará com qualquer outro candidato que solicitar, mas que não tem nenhuma participação política nesta eleição. Não tem e não quer ter, segundo ele mesmo afirmou.
Luiz Maronezi informou que a reunião não teve o objetivo de arrecadar dinheiro para campanha de Leandro Vilela, mas sim de ouvir as propostas do candidato.
Postagem atualizada as 15:01hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário