Buscando renovação do partido, o presidente nacional do PSDB, ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, apoia a candiatura de Robson Rios para prefeito de Acreúna.
A vice de Robson Rios deve ser Dona AG, ex-primeira dama de Acreúna, esposa do ex-prefeito Pankão. O presidente Estadual do AGIR, Fernando Meirelles, confirmou a nossa reportagem na manhã desta quarta-feira, que as conversas estão bem adiantadas e dona AG deve ser confirmada como vice de Robson Rios na próxima semana.
Falta a definição em relação ao apoio do PL.
O ex-prefeito Edmar Neto se filiou ao partido, com a pretensão de ser candidato, mas teve sua candidatura esvaziada, porque perdeu apoio da presidente da Câmara Municipal, Aretusa Gonsalves e várias outra lideranças, o que inviabiliza sua candidatura.
Aretusa Gonsalves, foi a vereadora mais votada na última eleição, é a atualpresidente da Câmara Municipal,vai apoiar Robson Rios e será candidata a reeleição.
Mas Edmar Neto tem seu legado político e se unir forças com Robson Rios Acreúna voltará a ter uma disputa muita equilibrada.
Na última eleição Claudiomar derrotou o grupo de Edmar Neto por uma diferença de apenas 31 votos.
Edmar Neto fora da manada, vira comida de Claudiomar.
A oposição unida tem boas chances de vencer a disputa pela prefeitura de Acreúna, se dividir não terá nenhuma chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário