quarta-feira, 5 de junho de 2024

Caiado Pode Trocar Sandro Mabel Por Bruno Peixoto Como Candidato a Prefeito de Goiânia

O governador Ronaldo Caiado tirou o presidente da Assembléia Legislativa Bruno Peixoto da disputa pela Prefeitura de Goiânia por pura vaiade. Caiado não aceitou que Bruno Peixoto tivesse construido sua candidatura fora do palácio das esmeraldas  junto aos deputado. 
Sandro Mabel está com  sua candidatura CRISTIANIZADA, não cresce nas pesquisas e não caiu no 

Bruno Peixoto tinha o apoio da primeira-Dama Gracinha Caiado e praticamente de toda base aliada, mas Caiado sentiu seu orgulho ferido. Bruno Peixoto estava pronto para ir para fazenda com todas as coisas na carroceria da camionete, quando recebeu um telefonema do governador o convocando para comparecer urgente no palácio das esmeraldas.

Bruno Peixoto foi sorrindo e voltou chorando. Caiado sem nenhuma compaixão disse as seguintes palavras: "O Bruno eu te chamei aqui pra dizer que você está quase acabando  com omeu casamento com a Gracinha porque ela quer que você seja o candidato a prefeito mas eu disse a ela que quem vai escolher o candidato prefeito que terá o meu apoio será eu e mais ninguem. Não será a Gracinha, não será deputado e não será você. Eu conquistei esse direito. Será a minha oportunidade como governador de indicar um candidato a prefeito de Goiânia e te chamei pra dizer pra você retirar sua pré-candidatura que eu irei escolher o candidato e esse candidato não é você".

Caiado escolheu Jânio Darrot, que não conseguiu viabilizar politicamente sua candidatura, não cresceu nas pesquisas e por isso foi "tirado do processo", após ser alvo de uma operação polícial da "minha polícia".

Sandro Mabel foi escolhido por Caiado, no entanto, após os escandalos envolvendo o nome do governador na morte de Fábio Escobar, com Jorge Caiado virando reú e a fuga de Cacai Toledo, a candidatura de Sandro Mabel foi "cristianizada". Caiado tenta recuperar os desgastes de sua imagem e interlocutores já falam no seu ouvido que a candidatura de Sandro Mabel vem se mostrando inviável, sem apelo popular e que seria melhor trocar Sandro Mabel por Bruno Peixoto.

Sandro Mabel não tem o apoio dos deputados estaduais, não cresce nas pesquisas e não terá o apoio da família de Bruno Peixoto. O pai de Bruno Peixoto, Tião Peixoto será candidato a vereador pelo PSDB de Marconi Perillo, que tem como pré-candidato a prefeito Matheus Ribeiro.


Nos bastidores o que se comenta é que quem fala  no ouvido de Caiado, para trocar Sandro Mabel por Bruno Peixoto, fala  a noite,  na cama!



Nenhum comentário: