Depois de vários escandâlos de corrupão na saúde, educação, goinfra, Detran, colégio militar e até mesmo uma chacina parae eliminar um antigo aliado que denunciou corrupção na CODEGO e por último prisão de políciais do COD por matar pessoas e simular confrontos, o governador Ronaldo Caiado foi informado que existe uma bomba eminente para explodir na SANEAGO.
Para tentar amenizar o impacto desta bomba, Caiado acionou interlocutores para convencer o presidente da SANEAGO a pedir demisão junto ao Conselho de Administração.
O presidente da Saneago já recebeu o recado do governador e por isso mesmo, tem comparecido muito pouco na empresa no últimos dias.
A noticia da saída do presidente da Saneago já se espalhou nos corredores da empresa e existe um clima de comemoração e alegria entre os funcionários! O ambiente dominado pelo medo, pela coação e principalmente pelo assédio, começa a ser substituído pela esperança ao vislumbrar o surgimento de uma nova era.
O forasteiro inquilino da presidência que foi empurrado goela abaixo pelo governador, perdeu credibilidade e apoio político, por isso, cada vez aparece menos na sede da empresa. Sempre se ocupando de alguma viagem, que não se sabe muito o que é e onde é!
Segundo uma funcionária “ A presença física do presidente deixa o ambiente carregado de energia negativa. A ausência dele deixa o ambiente mais leve."
Além do desgaste acumulado por anos de ineficiência e mentiras pesou na decisão do governador duas investigações que ocorrem no Ministério Público e na Polícia Civil. Parece que acharam o vazamento da empresa! E não é no sistema de água e sim nos cofres.
5 comentários:
Fake News! Nada que foi dito é verdade! Tudo falácia e desinformação.
Verifiquem o balanço da Saneago desde a entrada do Presidente. Cada ano a empresa obtém mais lucros e lucros. Essa notícia é uma piada 🫣
Postagem sem nenhum fundamento, fala como qualquer papagaio, tudo mentira de quem nada produz.
Sem comentários , com tanta desinformação...
É só procurar no MP, PC que vão saber se é mentira. Um presidente que vai entrar num terceiro mandato na empresa que nunca houve isso. As deixas estão aí.
Postar um comentário