terça-feira, 26 de março de 2024

Perguntado Sobre Caso Fábio Escobar Caiado Se Descontrola e Ataca Jornalista

O governador Ronaldo Caiado perdeu a compostura ao ser perguntado pelo Jornalista do Jornal.O Popular Diogo Salomão, sobre qual é a influência de Jorge Caiado na Polícia Militar. Nervoso Caiado retrucou: Não estou entendendo sua pergunta. 
Diogo emendou, Coronel Castilho deu depoimento falando sobre isso, inclusive que influenciou na morte de Fabio Escobar.
Desnorteado Caiado respondeu: "Olha esse assunto está sendo tratado pela justiça e você deveria me respeitar eu sou o governador e quem manda na Polícia do Estado de Goiás sou eu."

Caiado foi deselegante ao apelar por uma pergunta jornalistica. Deixou claro seu descoforto com o assunto. Cel Castilho deu depoimento dizendo que nomeações dos comandante da Polícia Militar tem influência de Jorge Caiado.

Caiado se omitiu de falar da maior chacina politica da História de Goiás. Nunca deu uma delação sobre o assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da sua campanha que denunciou corrupção e avisou o governador que estava sendo ameaçado de morte.
Caiado precisa falar a respeito. Quando avisado por que o Governador não tomou providencia para evitar o assassinato de Fábio Escobar?

Caiado foi avisado e nada fez. Se nada fez prevaricou no cargo e precisa ser responsabilizado por isso.

Nenhum comentário: