segunda-feira, 18 de março de 2024

Com 44% de Rejeição Mardem Júnior Só Não Perde Eleição se Oposição Dividir Em Trindade

A situação do prefeito Mardem Júnior não está nada boa em Trindade. Os últimos levantamento mostram que Mardem está com uma alta rejeição que chega a 44%. 

Estes números mostram claramente que a reeleição de Mardem Júnior vai encontrar muitas dificuldades. 

Por outro lado, se a oposição se dividir ou se apresentar com as mesmas figurinhas repetidas de últimas eleições,  que também tem rejeição, Mardem bate a eleição por ter a máquina na mão,  mesmo tendo alta rejeição.

Trindade é terra de vários caciques políticos que podem estar com os seus dias contados, como da família Fortunato, George Morais e Jânio Darrot. A eleição deste ano, pode marcar o surgimento de um novo cacique político que seria Mardem Júnior ou o surgimento de uma nova liderança politica na cidade.

George Morais tem aparecido como lider em várias pesquisas em Trindade. Macaco velho, vem trabalhando no sentido de fomentar outras candidaturas e dizendo que não está com vontade de ser candidato. Balela, todos sabem que George é muito vaidoso para abrir mão de uma candidatura, como foi na última eleição, onde insitiu em uma candidatura quando sabia que estava inelegivel e foi irresponsável comos seus eleitores.

Se a oposição não se unir perder a eleição em Trindade para Mardem Júnior e essa construção da união passa pelas mãos de George Morais. Essa união só será possível se George Morais abrir mão de sua candidatura e apoiar um candidato sem rejeição. 


Nenhum comentário: