O presidente licenciado do CREA-GO, Lamartine Moreira, está literalmente no olho do furacão. Ele é acusado de improbidade administrativa por irregularidades praticadas durante a sua gestão.
Lamartine mentiu ao dizer que tinha enxugado a folha de pagamento para investir em tecnologia. A folha de pagamento de comissionados pulou de 80 mil para mais de 300 mil durante a sua gestão. Lamartine comprou carros novos, inclusive camionetes e na mesma gestão fez contrato de locação de veículos com valor superior a 5 milhões de reais.
No mínimo falta de bom censo, porque locar se comprou uma frota nova e agora vai ter que vender. Isso é torrar o dinheiro dos engenheiros e agrônomos. Não saber administrar
Lamartine usou o cargo em benefício próprio para praticar concorrência desleal com seus colegas. Durante sua gestão como presidente, ele emitiu mais de 40 RTs em seu nome, chegando a cobrar 120 mil reais por uma RT.
Permitiu que o diretor de fiscalização fosse o responsável técnico por obras, mesmo sabendo que isso é vedado. Não se pronunciou, não condenou. Se calou covardemente como presidente.
O Crea-GO está chafurdado em um lamaçal de uma administração imoral.
Lamartine é candidato a reeleição. Se for reeleito, será a vitória da banda podre da engenharia e agronomia do Estado de Goiás.
Uma coisa é certa, este blogueiro vai estar olhando com lupa para tudo que acontecer administrativamente no CREA-GO durante os próximos anos.
3 comentários:
O desespero da oposição é grande. Você ganhou quanto para postar essa baboseira?
Vamos la já que está sendo pago pra tal. Ou vc é um burro. Ou mal intencionado. Ou o Chico tá pagando. Mas vamos lá. Isto já foi julgado. E também o confea já deu por encerrado. Faz o seguinte. Proibe TODOS OS CONSELHEIROS DO CREA A PARA DE TRABALHAR AFINAL ELES QUE JULGAM PROCESSOS DE OUTROS PROFISSIONAIS. " é melhor ficar calado e deixar os outros pensar que é burro do que abrir a boca e confirmar "
Já que o presidente não recebe pelo cargo ele tem q trabalhar e só pode trabalhar se emitir art
Postar um comentário