O CREA -GO saiu de uma instituição respeitada para se transformar em um local onde impera a falta de ética sob a administração do atual presidente Lamartine Moreira, que é na verdade, uma vergonha para os agrônomos e engenheiros de Goiás. Sob a gestão de Lamartine Moreira o CREA-GO está literalmente derretendo na moral e na ética.
O ditado popular "me digas com que andas que direi que tu és" retrata com fidelidade a figura do atual presidente do CREA-GO.
Lamartine transformou o CREA-GO em um verdadeiro prostíbulo da ética, onde as relações profissionais são incestuosas.
Já existe uma representação protocolada no Ministério Publico de Improbidade Administrativa contra o atual presidente Lamartine Moreira por compactuar com as ações de um puxa-saco que se transformou em um câncer no CREA-GO.
Além de não tomar providências contra as relações incestuosa do diretor de fiscalização Jeorge Frances, que ao mesmo tempo que fiscaliza, realiza laudos técnicos, ferindo de morte a ética no CREA-GO, Lamartine avaliza as ações do seu fiel chupador de saco.
Chegou a hora de ver se o Conselho de Ética do CREA-GO realmente age de acordo com o que se espera dele com ética.
Temos aqui uma clara situação de baton na cueca e sabemos de quem é o baton e de quem é a cueca.
Resta saber se o Conselho de ética não deixará tambem sua marca na cueca.
Que o Conselho de ética não coloque a sujeira debaixo do tapete da próxima eleição e faça o que se espera de um Conselho de ética de verdade para resgatar a dignidade e restabeleça a moral e ética no CREA-GO.
Um comentário:
Nobre anta pago pelo Chico. Faz o seguinte va em todos conselheiros e os proíbem de prestar serviços. Visto que eles que julgam os processos dos profissionais. A referida representação já caiu. Não adiantou seu padrinho financeiro fazer o que fez. Agora a alerj do crwa acabou. Fala pra ele que acabou. Kkkk chupa .vai tomar vitamina pra melhorar sua sinapse
Postar um comentário