O governador Ronaldo Caiado está a cada dia que passa se afundando no lamaçal de sua administração.
A saneago agoniza comuma administração caótica, cheias de vícios, irregularidades, denuncias de assédiomoral e sexual sobre funcionários e para fechar o circo dos horrores na estatual cujo Caiado colocou um dos seus protegidos, agora o governador prepara para dar calote nos trabalhadores da Saneago.
Existe uma ação trabalhista, transitada e julgada aguardando o pagamento, mas Caiado não estádisposto a pagar.
Trabalhadores da Saneago podem perder milhões nos próximos dias pois o governo não quer pagar dívidas trabalhistas de horas extras, já transitadas e julgadas na ordem de mais de 100 milhões.
Não bastasse dar aumento inferior ao dado as outras categorias do estado, a saneago agora sangra os trabalhadores em direitos que foram usurpados pela companhia e restabelecido por lei.
Esse é o jeito de Caiado admistrar e tratar funconário público a pão, água e chicote!
Esse cara ainda fala em ser candidato a presidente da república.O Brasil precisa ficar sabendo das atrocidades que Caiado anda cometendo em Goiás. Ultimamente o fantasma de Fábio Escobar, ex-coordenador de campanha de Ronaldo Caiado, que denunciou irregularidades na campanha do governador e foi assassinado por políciais, anda assombrando o palácio das esmeraldas.
A pergunta que ainda não encontrou resposta é: Quem mandou matar Fábio Alves Escobar Cavalcante?
Nenhum comentário:
Postar um comentário