Dentro de campo o Vila Nova não conseguiu ser campeão, este ano, mas fora dele, o torcedor do Vila tem um bom motivo para comemorar. Pela primeira vez o na história o Vila Nova vai deixar o Goiás com inveja na questão de estrutura. O complexo esportivo "Tigrinhos do Vila" vai ser inaugurado no mês de dezembro. Motivo de orgulho para os torcedores Vilanovense e inveja para os esmeraldinos.
O que antes era uma área ociosa e mal aproveitada, que servia até de chacota para as torcidas adversária, por conta da existência de um pé de manga, se transformou em uma estrutura luxuosa, moderna e funcional, onde até a grama é vermelha.
Tigrinho do Vila é muito mais que uma escolinha de futebol. É um complexo esportivo conceito padrão Europa, implantado pela primeira vez no Brasil pelo Vila Nova
O projeto
Tigrinhos do Vila não é só uma escolinha de futebol. É muito mais que isso. O projeto abriga um restaurante conceito. Bar panorâmico, estilo camarote premium. Telão com sala climatizada. Mesa de reunião padrão internacional. Campos de futebol com grama vermelha. Moderno sistema de monitoramento de câmeras, onde os pais poderão assistir online os treinos de seus filhos.
Do sonho a realidade
Tigrinhos do Vila Nova é a maior conquista do Vila Nova nos últimos anos. Um salto na história do clube e, por que não dizer, do futebol brasileiro.
Tigrinhos do Vila será inaugurado no mês de dezembro e é um verdadeiro presente de natal para a torcida do Vila Nova.
O empresário Roberto Faustim, da MKT marketing esportivo, mentor do projeto, afirma que se sente orgulhoso e emocionado com a construção da obra que coloca o Vila Nova em uma nova realidade no futebol brasileiro.
"Tiramos um grande projeto do papel para transformar em realidade. Hoje tenho um grande orgulho de estar no processo final desde projeto que irá possibilitar o Vila Nova ser um "case" de sucesso no futebol brasileiro, na formação de atletas e ao mesmo tempo, realizar um trabalho social importante, oferecendo as crianças e aos pais, uma realidade diferente para a prática do futebol. Agradeço a todos que acreditaram e participaram desde projeto. Tenho muito orgulho de fazer parte da realização deste sonho. Afirmou Roberto Faustim.
Foi um processo longo e doloroso que durou três anos. Passamos inúmeras dificuldades neste período, principalmente durante a pandemia, mas tivemos ao nosso lado grandes parceiros que sonharam, sofreram e construíram conosco este sonho. É extremamente gratificante ver o projeto ser concluído para ser inaugurado até o dia 30 de dezembro. Agradeço a todos que participaram desde projeto que é motivo de orgulho para a família Vilanovense." Completou Faustim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário