O futebol é sem dúvida nenhuma a maior paixão dos brasileiros. O evento mais aguardando é sem dúvida a Copa do Mundo. O sentimento de patriotismo está em evidência no Brasil. Nunca se vendeu tantas camisas da seleção brasileira.
Faz 20 anos que o Brasil não conquista um título mundial. A seleção mais vitoriosa do planeta chega como favorita para disputar a Copa do mundo do Catar.
A eleição de presidente do Brasil termina dia 30 e todas as atenções estarão voltadas para o início da Copa do mundo, dia 20 de novembro. A partida de abertura será entre Catar e Equador.
Em pesquisa desenvolvida pelo Google para mapeamento do comportamento de compra do brasileiro, o resultado aponta que 86% do público pretende acompanhar os jogos da seleção brasileira e que o interesse chega a ser 50% maior do que na copa de 2018.
Quem acaba de marcar um verdadeiro gol de placa no mercado publicitário da Copa do Mundo foi a TXC, empresa brasileira de vestuário com apenas 7 anos no mercado, que conta com mais de 900 pontos de venda no Brasil e 33 franquias espalhadas pelo país.
A TXC convocou Lúcio, campeão mundial em 2002 e Ex-Capitão da seleção brasileira para estrelar uma campanha publicitária para de um Drop da Copa do Mundo. A intermediação da contratação de Lúcio foi através RMT Marketing Esportivo do empresário Roberto Faustim que representa o campeão mundial.
Lúcio foi uma referência de jogador vencedor. Vestiu camisas de grandes times pelo mundo, como Bayer Leverkusen, Bayer de Munique, Inter de Milão, Juventus e seleção brasileira. Conquistou os maiores títulos que um jogador pode conquistar
Lúcio é o 5° jogador que mais vezes vestiu a camisa da seleção brasileira, 106 vezes.
Na véspera da Copa do Mundo, Lúcio assina contrato para ser o garoto propaganda do lançamento da coleção da TXC para a Copa do Mundo do Catar 2022.
O prestígio de Lúcio continua alto junto aos torcedores brasileiros. O que pôde ser atestado na churrascaria favo de mel, em Goiânia. Até os garçons, acostumados a servir cantores famosos, fizeram fila para tirar foto com o campeão mundial em 2002.
Com 12 referências a seleção brasileira, a coleção da TXC tem peças desenvolvidas especialmente para o evento da Copa do Mundo. A coleção tem cores vibrantes, tecnologia de ponta e diferenciais exclusivos da TXC, como o patch americano nas peças polo e, a variação que atende público feminino, masculino e infantil.
Lúcio gravou uma série de Podcast com 7 episódios sobre sua carreira que será lançando no canal da TXC "elemento X", onde faz revelações da sua trajetória de jogador de futebol. Lúcio Fala da conquista da Copa do mundo, bastidores da seleção brasileira.
Revela quem foi o melhor técnico que trabalhou, qual o melhor jogador e surpreendeu ao revelar que participou de peneiras no Goiás e Vila Nova quando tinha 13 anos e não foi aprovado.
O CEO da TXC, Rubens Inácio, disse estar impressionado com o carisma e a repercussão da contratação de Lúcio.
"Dentro de campo, Lúcio passava a impressão de ser um cara turrão, cara fechada, raçudo e que até metia medo no adversários. Mas agora conhecendo ele de perto, vejo que é um ser humano incrível. Atencioso com os fãs, carismático, sempre com um sorriso aberto, uma pessoa que te passa confiança e que onde ele estiver, será sempre o centro das atenções, pela história que ele construiu durante sua carreira de jogador de futebol, principalmente, com a camisa da seleção brasileira. Estou muito feliz de ter o Lúcio, um campeão mundial, literalmente vestindo a camisa da TXC." Afirmou Rubens Inácio na entrevista coletiva para apresentação de Lúcio como garoto propaganda da TXC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário