Gustavo Mendanha entrou na fase de desespero ao ver que sua campanha não decola, devido a estratégica errada de isolamento que adotou, implantada por Jorcelino Braga.
Gustavo Mendanha e Jorcelino Braga diziam nas reuniões que os votos do Marconi eram "leprosos" e corriam o risco de contaminar a campanha do candidato "puro sangue"
Como resultado viu os votos que Marconi tinha para o governo migrar para Ronaldo Caiado e Vitor Hugo.
Em desespero, Mendanha usou o programa eleitoral desta quarta-feira disseminar sua politica de ódio, sugerindo que o governador Ronaldo Caiado (UNIÃO BRASIL) e o candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB) teriam se unido nesta eleição, buscando a manutenção de poder. Sendo que foi o próprio Gustavo Mendanha e Jorcelino Braga que afastaram Marconi e os eleitores de Marconi.
Ingênuos ou burros? talvez as duas coisas ao mesmo tempo para justificar tamanho amadorismo politico.
A campanha de Mendanha agiu assim para criticar um movimento denominado ROMA, que surgiu entre alguns prefeitos do PSDB que apoiam Ronaldo Caiado para o governo e Marconi Perillo para o Senado.
Em manifestação ao Jornal o Popular, Marconi Perillo foi bem incisivo quanto a postura de Gustavo Mendanha. Marconi disse que lamenta que Mendanha esteja “mal assessorado” e parta para a “leviandade”. O tucano lembra que chegou a recomendar voto no ex-prefeito.
“Quando me lancei candidato solo ao Senado, liberei a militância tucana a respeito da eleição para governador, porém, recomendei o voto no Gustavo. Não sou eu o adversário dele. Mais uma vez ele, enxergando fantasmas, foca no alvo errado. Assim terminará a eleição bem menor do que entrou”, afirma.
Marconi Perillo foi bem incisivo quanto a postura de Gustavo Mendanha. Marconi disse que lamenta que Mendanha esteja “mal assessorado” e parta para a “leviandade”. O tucano lembra que chegou a recomendar voto no ex-prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário