A mais completa pesquisa eleitoral já realizada no Brasil aponta segundo turno entre Lula e Bolsonaro. O instituto realizou levantamento em vários estados sobre governadores.
Em Goiás teremos segundo turno entre Caiado e Gustavo Mendanha.
Estudo foi realizado em 193 cidades goianas entre os dias 4 e 9 de setembro. Nenhum instituto havia realizado levantamento em um número tão grande de cidades.
Pesquisa AtlasIntel e Arko realizada entre os dias 4 e 9 de setembro aponta que a disputa pelo Governo de Goiás será decidida no segundo turno entre o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que busca à reeleição, e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota).
Segundo o levantamento, que entrevistou 1.609 eleitores em 193 dos 246 municípios goianos,
Segundo o levantamento, que entrevistou 1.609 eleitores em 193 dos 246 municípios goianos.
Caiado lidera a corrida com 40,8% das intenções de voto.
Na segunda colocação, aparece Gustavo Mendanha, com 24,9%.
Se confirmado esse resultado, o governador e o ex-prefeito irão decidir a disputa pelo Palácio das Esmeraldas no segundo turno.
Amado (PT) o quarto, com 6%. Cintia Dias, do PSOL, tem 1,1%; Professor Pantaleão 0,7% e Edigar Diniz (Novo) 0,6%. Professora Helga (PCB) aparece, segundo o estudo, com 0,5% das intenções de voto.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número TSE GO-03072/2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos e a margem de confiança, segundo o levantamento, é de 95%.
Ainda de acordo com pesquisa, 4,3% dos eleitores votariam em branco ou nulo. Outros 6,9% dos entrevistados não souberam responder.
EUA
AtlasIntel foi a melhor empresa de pesquisa na Eleição Presidencial de 2020 nos Estados Unidos. As pesquisas Atlas tiveram um erro médio de 2 pontos, o menor entre mais de 30 institutos de pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário