terça-feira, 9 de agosto de 2022

Marcos Ermírio de Morais: Quem é o Empresário Bilionário Suplente de Marconi Perillo

Patrícia Moraes, Marconi Perillo e Marcos Ermírio de Moraes | Foto: Divulgação
O ex-governador Marconi Perillo entrou na disputa por uma vaga de senador e colocou dois grandes empresários na suplência. 

O 1º Suplente de senador, é o empresário Jalles Fontoura, politico experiente, filho do ex-governador Otavio Lages Siqueira. Jalles Fontoura  foi deputado estadual, Deputado Federal, Prefeito de Goianésia, Secretário da Fazenda do Estado de Goiás e presidente da SANEAGO.

O  2º suplente de senador de Marconi Perillo é um novato na política: Marcos Ermírio de Morais. Mas quem é Marcos Ermírio de Moraes?


Um empreendedor a frente do seu tempo. Um visionário que enxergar negócios onde muitos vêem apenas diversão. Empresário, produtor rural, piloto, engenheiro florestal. Herdeiro de uma das famílias mais ricas do mundo que decidiu construir sua própria história de sucesso. 

Marcos Ermírio de Moraes é proprietário da Dunas Race (Rally dos Sertões), proprietário de várias fazendas e inúmeros empreendimentos. 

Marcos Ermírio de Morais é herdeiro do Grupo Votorantim.  Uma dos maiores conglomerados industriais da América Latina, erguido em 1918 por Antônio Ermírio de Moraes. 
A empresa está em 20 países e atua nos ramos do alumínio, papel, Celulose, energia, agronegócio, especialmente laranja, cimento e finanças.

Marcos Ermírio de Morais é filho de Ermírio Pereira de Moraes, irmão caçula de Antônio Ermírio de Moraes. De acordo com o ranking de bilionários da revista Forbes 2021Ermírio Pereira de Moraes é a 1664ª pessoa mais rica do mundo e 39ª do Brasil, com uma fortuna estimada de 14 bilhões de reais.

Marcos Ermírio de Morais declarou a Justiça Eleitoral, patrimônio  de 1 bilhão e 200 milhões de reais. Ele é o candidato mais rico da eleição em todo o Brasil. Sendo o único bilionário do pleito deste ano.

Definitivamente não é comum termos um bilionário na política. 
Se tomar gosto pela política, Marcos Ermírio de Morais tem potencial para ser no futuro, Senador, Governador e até Presidente do Brasil. Guardem este nome!

Nenhum comentário: