quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Marconi e Major Vitor Hugo Iniciam Conversa Para Uma Possível Aliança

Na tarde desta quinta-feira intensificaram se as conversas sobre possíveis alianças entre o Major Vitor Hugo e Marconi Perillo.

Na reunião que realizou com liderança do PSDB Marconi comunicou que não será mais candidato a governador. O motivo foi não conseguir união dos partidos de oposição para formação de uma chapa competitiva.

A partir deste ponto, começaram as conversas para definição que rumo o partido vai tomar e qual seria o cargo que Marconi irá disputar.

 Ficou decidido que o PSDB irá liberar seus candidatos para apoiar quem quiser de forma individual. No entanto, como ainda não está definido se Marconi será candidato a senador ou deputado federal,  algumas conversas de alianças surgiram no decorrer da reunião.

Durante a reunião que aconteceu no Augustos Hotel, o Major Vitor Hugo sinalizou para um diálogo e enviou um emissário para conversar com Marconi. O ex-governador ouviu a proposta e pediu prazo até o final do dia para uma definição. O PSDB pode indicar uma mulher para ser vice do Major Vitor Hugo. Existe restrição da cúpula nacional do PSDB em fazer alianças com o partido do presidente. Antes de levar uma proposta de aliança para discussão do partido, Marconi pediu para o deputado Gustavo Sebba conversar pessoalmente com o major Vitor Hugo. 


O entendimento de aliados do Major Vitor Hugo é que, quem receber os 20% de intenção dos votos que Marconi tem hoje para governador, estará no segundo turno contra Ronaldo Caiado e deve  ganhar a eleição no segundo turno.


O deputado Gustavo Sebba já sinalizou que irá apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro e o Major Vitor Hugo para governador.


6 comentários:

Unknown disse...

Marconi teve um legado de 4 mandatos incríveis, ele saberá com certeza o melhor a ser feito por Goiás, independente de alianças ou cargo, estarei com Marconi até o fim.

Amanda.oliv00 disse...

Marconi fez com que Goiás se tornasse referencia em empregos. Deveria voltar para governador

Namorada💚💙 disse...

Apoio o Marconi, pois se fosse pela decisão do dele de seguir na pré candidatura ao governo do estado de Goiás, mas não é!
Imagino o quanto está sendo difícil para ele tomar está decisão!

Coronel Almeida disse...

Decisão sensata de ambos os lados. Vou apoiar o Presidente Bolsonaro e, seguir um alinhamento estadual

Jeovano J disse...

Espero que o Major Vitor Hugo se manifeste e não faça aliança com esse Canalha desse Marconi se não o senhor perderá totalmente o meu apoio e da Minha Família e votaremos Nulo para Governador já logo no primeiro turno esse Canalha desse Ladronni Perillo que e o responsável por pagarmos IPVA por 15 anos era 10 e esse desgraçado mudou para 15 anos da noite pro dia e os que já tavam isentos deixaram de ficar ele e o Iris que mais ferraram com o povo aumentando impostos manifeste-se contra isso pois se ver um dedinho do senhor apoiando esse cara Safado ACABOUUUUUU

JS disse...

Bom Jeovano!
Eu entendo o seu sentimento de aversão ao Marconi, mas o candidato a governador será o Major Vitor Hugo. Portanto com essa quantidade de partidos muitas vezes os candidatos precisam fazer estas parcerias.
Saudações Bolsonarista!