A derrota para o Flamengo no Rio de janeiro, é um resultado absolutamente normal. A goleada não!
O Flamengo é melhor. Tem mais elenco. Tem jogadores melhores tecnicamente e jogou em casa com o Maracanã lotado.
O Atlético começou bem o jogo, mas alguns jogadores cometeram erros Individuais que resultaram em gols do Flamengo e desestabilizam a equipe.
Quatro jogadores foram responsáveis por cometer erros individuais que resultaram nos gols do Flamengo e consequentemente na goleada: Edson Felipe, Batalhas, Jeferson e Peglow.
Dos quatros gols sofridos, Edson Felipe falhou em três. O primeiro foi um erro absurdo. Mesmo com erros de passe e marcação de Jeferson e Peglow, a bola estava dominada com o atacante Vitor Hugo do Flamengo pela lateral do campo, Edson Felipe, falhou na marcação, deixou Vitor Hugo avançar com a bola em direção a área, perdeu no corpo e na velocidade. Deveria ter feito a falta lá na lateral do gramado porque era uma jogada de contra-ataque do Flamengo. Edson Felipe permitiu que Vitor Hugo fizesse o passe para o gol de Lázaro.
O Segundo do Flamengo foi resultado de um erro de passe de Batalhas, na saída de bola e falha na marcação na entrada da área.
O terceiro gol foi resultado de falha na marcação, no meio de campo e erro de posicionamento de Jeferson e Edson Felipe, embora tenha havido erro da arbitragem na marcação do pênalti, cometido por Edson Felipe.
O quarto gol foi mais uma vez falha individual de marcação de Edson Felipe. Ele foi facilmente driblado pelo Vitor Hugo, por estar mal posicionado.
Edson Felipe foi o pior jogador em campo e cometeu falhas em três gols sofridos pelo Atlético. Perdeu todas as disputas individuais e não tem condição de ser titular, com o futebol que apresentou.
O técnico Jorginho errou na escalão de Edson Felipe, Ricardinho e Peglow. Demiti-lo será um erro. O problema do Atlético é a péssima qualidade dos seus zagueiros. Não dá pra fazer omelete sem ovos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário