domingo, 15 de maio de 2022

Marconi Perillo Admite Possibilidade de Ser Candidato a Governador


Marconi Perillo está, a cada dia passa,  mais  convencido de que deve disputar o governo de Goiás. O ex governador participou no último sábado de encontro regional do PSDB na cidade de Quirinópolis, depois de ter se submetido, há 16 dias, a uma cirurgia no coração. 

Em Quirinópolis, Marconi Perillo  admitiu pela primeira vez a possibilidade de disputar na eleição deste ano o governo de Goiás.


“Eu posso adiantar uma coisa: nas reuniões políticas, mais de 90% das pessoas querem que eu seja candidato a governador. Cerca de 10% querem que eu seja candidato ao Senado. Nas pesquisas de opinião pública, cerca de 17% e 20% querem que eu seja candidato ao governo e cerca de 25% querem que eu seja candidato ao Senado. Eu sou uma pessoa que não tem medo de desafios, sou competitivo e gosto de ir à luta”, afirmou.



 “Eu gostaria muito de ir para o debate com aqueles que são poderosos, que acham que mandam e desmandam, que perseguem e humilham, e somente agora querem fazer fotos com os mais humildes”, disse Marconi

“Estamos vendo a população goiana sofrer, com a energia cara, combustíveis caros, alimentação que não para de subir, com falta de obras (públicas). O governo atual deixou o nosso povo passar dificuldades por três anos e voltou agora com os programas sociais. É muita insensibilidade com as pessoas que não têm o que colocar no prato de comida e estão sem emprego. Isto é um absurdo. Por isso voltei para fazer política. Por isso estou aqui hoje”. 



“A minha munição é o que fizemos (nos governos). Tanto, que nas pesquisas ninguém questiona o nosso trabalho. Ninguém. Até mesmo os que não gostam da gente”, disse o tucano. “Me sinto em casa, cheio de energia, com o entusiasmo de vocês. Também estou muito entusiasmado, algo que nunca pensei que voltaria a ficar com a política”. Finalizou Marconi.


As lideranças que participaram do encontro em Quirinópolis saíram com a certeza que Marconi Perillo deve disputar a eleição para governador. 

Para viabilizar a candidatura a governador Marconi tem como desafio fazer alianças com outros partidos. Isso só vai acontecer a
medida que ele for crescendo na preferência do eleitorado. 



Marconi sabe mais do que qualquer político que só existe uma coisa mais forte do que o poder.....


Além de ser madrugador e tocador de obras, Marconi é sem nenhuma dúvida, um grande articulador político. 

 Marconi tem até  julho para pavimentar seu caminho de volta ao palácio das esmeraldas. 


Nenhum comentário: