sexta-feira, 13 de maio de 2022

DEPUTADO DELEGADO EDUARDO PRADO É O NOVO PRESIDENTE DO DIRETÓRIO METROPOLITANO DO PL


O Diretório Metropolitano do Partido Liberal (PL) tem um novo presidente, o Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado.


EDUARDO PRADO é formado em Direito pela UFG. Aos 23 anos de idade, se tornou Delegado de Polícia no Estado de Goiás, com passagens exitosas em todas as Delegacias que trabalhou , como a DECON, DENARC; sendo reconhecido internacionalmente por participar da investigação e prisão do Serial Killer Tiago Henrique Gomes da Rocha, que matou dezenas de mulheres em Goiânia.




No processo de renovação da política, se tornou vereador em Goiânia em 2016; se destacando pela relatoria da CPI das Obras Paradas; CPI da SMT; derrubada do IPTU do Puxadinho, entre outros.




Por dois anos consecutivos, foi eleito o melhor vereador de Goiânia pelo Clube de Repórteres Políticos.




Em 2018, PRADO perde o pai Valdir do Prado após complicações cirúrgicas. Seu pai, antes de morrer lhe confessa que tinha o sonho de vê-lo Deputado Estadual.




PRADO se torna o único deputado eleito da chapa do PR (atual PL); sendo um dos mais votados em Goiânia/GO.




Na ALEGO, EDUARDO PRADO se destaca como uma voz firme e combativa da oposição. Coleciona projetos de leis importantes que combatem a carga tributária abusiva, redução do ICMS dos Combustíveis; defesa dos servidores públicos, defesa da causa animal, entre outros.

É Presidente da importante Comissão de Segurança Pública; Vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor.


É tido pelos colegas como uma grande revelação da atual legislatura.


Pré-candidato à reeleição na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o deputado irá reforçar os quadros do PL com a sua experiência parlamentar e capacidade de diálogo para construir uma chapa alinhada com as bandeiras do partido.


PRADO foi o primeiro parlamentar goiano a declarar apoio ao Deputado Federal Major Vítor Hugo para sua pré-candidatura ao Governo de Goiás, sendo um aliado de sua confiança.


Segundo o novo Presidente Metropolitano, a intenção é realizar uma gestão alinhada com o Presidente Estadual do PL, atualmente o Deputado Federal, Major Vitor Hugo e com o Vice- Presidente, o candidato ao Senado, ex-senador Wilder Morais, para promover uma agenda propositiva e antenada com os anseios da sociedade goiana, fortalecendo a reeleição do Presidente Bolsonaro .

Nenhum comentário: