sábado, 30 de abril de 2022

DEU PRAIA EM GOIÂNIA: FAVELA OPEN DE FUTEVÔLEI


Euripedes, Alvaro Alexandre, Sthener,Roberto Faustim, Nincinha e Sebba Neto
Goiânia não tem mar, mas está se transformando na capital brasileira do futevôlei, com o maior número de arenas para a prática do esporte no Brasil.


O futevôlei é praticando por um número cada vez maior de pessoas. Já são mais de 300 arenas espalhadas pela capital e outras 200 arenas no interior do estado.


Mesmo sem ter praia, Goiás é hoje o estado onde tem o maior número de pessoas jogando futevôlei no Brasil e comanda o esporte. A presidente da Federação Internacional de Futevôlei e Confederação Brasileira de Futevôlei são os Goianos, Nincinha e Marcos Egídio.
Álvaro Alexandre, Nincinha, Sthener, Roberto Faustim e Mari(GAV)


Este final de semana está sendo realizado no clube de Engenharia de Goias o FAVELA OPEN DE FUTEVÔLEI - um dos maiores eventos do Futevôlei Brasileiro. 

O Favela Open de Futevôlei é uma iniciativa social da Federação Internacional de Futevôlei (FIFv) que tem como presidente a goiana Nincinha e da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) e Federação Goiana de Futevôlei, com apoio do Governo de Goiás - por meio da SEEL Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Arena G10 - entidades que unidas, buscam a promoção da inclusão social por meio do esporte. 

O favela Open de Futevôlei tem o apoio da GAV Resorts, Luztol e Grupo Single One.



"O objetivo é popularizar e fomentar a modalidade Futevôlei - envolvendo todas as comunidades possíveis, criando oportunidades para que jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social possam apresentar suas habilidades esportivas." Afirmou Roberto Faustim diretor de Marketing da Confederação Brasileira de Futevôlei.


Roberto Faustim juntamente com o presidente da Federação Internacional de Futevôlei, Nincinha e o presidente da Federação Goiana de Futevôlei Sthener, recepcionaram neste sábado o Secretário de Esportes de Goiânia, Álvaro Alexandre e Secretário de esportes do estado de Goiás e a gerente de Marketing da GAV Resorts, Mari que prestigiaram o evento no clube de Engenharia de Goiás.

Entrada é franca para quem quiser assistir aos jogos de futebol nas categorias sub 17, sub 19 e sub 23. O jogos acontecem durante todo o dia de sábado e as finais serão ao longo do dia de domingo.




Nenhum comentário: