quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Unimed Goiânia "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado"


A eleição do médico cardiologista,  Sérgio Baiocchi, como presidente da Unimed Goiânia, no dia 06 de fevereiro de 2020, aumentou em 11, o número de processos que meu amigo advogado, Demóstenes Torres, teve que ocupar seu tempo para fazer minha defesa.

Foi após as reportagens feitas pelo blog do Cleuber Carlos, de irregularidades na administração da Unimed Goiânia, que surgiu o movimento UniMais, liderado por Sérgio Baiocchi. Sérgio   disputou a eleição como oposição contra a chapa UniMédicos, liderada por Breno de Faria, que concorreu pela situação e tentava a reeleição.

Na escolha do Conselho de Administração, a chapa UniMais conquistou 1.059 votos e a UniMédicos somou 1.022. Já para o Conselho Fiscal, a UniMais teve 1.017 votos, enquanto a Unimédicos reuniu 1.005.

Foi uma eleição apertada, com direito a produção de vídeo da chapa da situação, para atingir este jornalista.



Passados quase dois anos da administração de Sérgio Baiocchi, o que de fato mudou na gestão da Unimed Goiânia?


Sérgio Baiocchi, de fato representou a renovação esperada? Corrigiu os erros cometidos? Estancou as sangrias que drenavam o dinheiro da Unimed através de prestadores de serviços, que tinham como proprietários parentes de diretores?


O que está fazendo a atual diretoria e principalmente, o que estão fazendo os antigos diretores para retomar o poder?



Sérgio Baiocchi tem mesmo autonomia e independência para mudar as coisas na Unimed?


Sérgio Baiocchi encontrou algo de grave sobre a administração passada? Se encontrou por que não veio a público mostrar o que encontrou?


Se existia sujeira na administração da diretoria passada, essa sujeira foi jogada para debaixo do tapete pelo atual presidente. Se nada aparecer serei obrigado a dizer que a diretoria passada foi injustiçada.


Existe um movimento nos bastidores, promovido pela antiga diretoria, para retomar o poder na Unimed. Esse movimento tem seu embrião no Conselho Fiscal. Sim a Unimed Goiânia é cobiçada por médicos que querem o PODER.


Em uma audiência, no Tribunal de Justiça, com os 11 dirigentes que entraram com processo contra mim, fui perguntado qual o meu interesse na Unimed Goiânia? A diretoria derrotada acreditava que eu estava a serviço do presidente eleito Sérgio Baiocchi. Mal sabem eles que eu sei o que eles fizeram no verão passado para credenciar e descredenciar laboratórios em Goiânia. Neste processo não existe oposição e situação. Estão no mesmo barco.


Havia paralisado as investigações sobre a chegada de grandes laboratórios internacionais em Goiânia, mas vou retomar as investigações.


Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Vou em busca de provas do que vocês fizeram.


Mais cedo ou mais tarde, alguém vai resolver,  abrir o bico, entregar as provas. 

Sempre alguém que se sente injustiçado entrega as provas em forma de vingança. Isso se já não tiver feito.



Nenhum comentário: