domingo, 11 de julho de 2021

Brasil na Eminência de Intervenção Militar


O presidente Jair Bolsonaro tem em mãos relatório detalhando como as eleições presidências foram fraudadas em 2014 e 2018.

Segundo o relatório, em 2014 Aécio venceu Dilma com 4 milhões de voto de vantagem. Até às 19:32hs, esse era o resultado da apuração. Naquele dia não houve resultado parcial. A apuração vinha seguindo um padrão matemático e este padrão foi alterado das 19:32 até às 20:20hs, quando foi divulgado o resultado das eleições, já com Dilma na frente de Aécio.

A apuração foi realizada sob o olhar apenas de 6 pessoas em uma sala considerada de segurança máxima no TSE.

Em 2018 Bolsonaro venceu as eleições no  primeiro turno e teve 74% dos votos válidos no segundo turno.  Por questões matemáticas do sistema de apuração, não foi possível reverter o resultado das eleições e Bolsonaro foi eleito.

Em 2022 não haverá eleição somente com voto eletrônico ou teremos eleição  também com voto impresso ou não teremos eleição. Afirmou Bolsonaro.


Bolsonaro tenta resolver a questão dentro da Democracia, mas já sofre forte pressão das forças armadas para tomar medidas mais enérgicas. 


Um dossiê em poder do alto escalão das forças armadas, desnuda a podridão na justiça e no sistema eleitoral brasileiro. Inclusive com vídeos de "autoridades" praticando sexo oral em um garoto de 16 anos. Esses vídeos eram usados por membros do PT para chantagear pessoas para atender seus interesses.


A Nota Oficial das forças armadas foi um tiro de advertência. Não haverá outro. 


Aguardem!



Nenhum comentário: