Já classificada, seleção deve ter novidades neste domingo, no Olímpico de Goiânia, no seu último jogo válido pela primeira fase.
A seleção brasileira tem neste domingo (27) seu último desafio pela primeira fase da Copa América. A partir das 18h, os comandados de Tite, já classificados no Grupo B, medem forças com a seleção do Equador, em jogo a ser disputado no Estádio Olímpico de Goiânia.
Ainda que tenha feito algum mistério nesta última partida da primeira fase, o treinador deve dar maior rodagem aos jogadores que não ganharam tantas oportunidades. O atacante Vinicius Júnior, uma das esperanças da renovação da seleção brasileira, deve ser titular ao lado de Neymar.
Pelo lado do time de Gustavo Alfaro, o camisa 10 Damían Díaz é desfalque certo. O meio-campo foi diagnosticado com covid-19 e desfalca a equipe.
Com nove pontos em três partidas, o Brasil tenta estender o recorde particular de vitórias consecutivas de Tite: até o momento, são dez triunfos. Já os equatorianos, com apenas dois pontos, tentam segurar uma das vagas do torneio para as quartas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário