quinta-feira, 24 de junho de 2021

Atacantes Falham Mas Atlético Vence o Fluminense Com Gol de Zagueiro

Os atacantes do Atlético parecem que receberam a vacina anti-gol. Não se sabe se é por falta de capricho ou qualidade, os atacantes do Atlético chegam a ficar cara a cara com o gol mas não conseguem colocar a bola na rede.

Depois de perder gols incríveis e perder o jogo contra o Atlético-PR, os atacante do dragão voltaram a falhar diante do Fluminense.

Foi preciso que um zagueiro fosse a frente para salvar o time Com gol do zagueiro Nathan, Atlético vence Fluminense em Goiânia
O Dragão assume a 5ª colocação da Série A, com 10 pontos, já o tricolor caiu para a 8ª posição, com 9 pontos


No Antônio Accioly, o zagueiro Nathan foi o salvador do Atlético na partida diante do Fluminense, nesta quarta-feira (23), pela 6ª rodada do Brasileirão. Após um primeiro tempo sem emoções, na segunda etapa os atacantes do Dragão perderam gols claros, mas o defensor rubro-negro resolveu na parte ofensiva e deu a vitória para os goianos por 1 a 0.


Com o triunfo, o Atlético volta a vencer na Série A após duas rodadas. O rubro-negro chegou aos 10 pontos e ocupa a 5ª colocação. Vale lembrar que o Dragão possui uma partida a menos, diante do Cuiabá. Na próxima rodada, os goianos voltam a jogar em Goiânia, na próxima segunda (28), a equipe recebe o Bragantino, no estádio Antônio Accioly.


Nenhum comentário: