sexta-feira, 26 de março de 2021

Heber Arantes - Imprensa Goiana Perde Mais Um Comunicador Para Covid 19




Heber Arantes e a Esposa Jeneffer Viana
Heber Arantes e a esposa Jeneffer Viana

Uma baita pancada no final do dia desta quinta-feira. O radialista Heber Arantes, 51 anos, perdeu a disputa para a Covid-19.



Heber era um talento raro na imprensa esportiva em Goiás.



Em 2008 eu o escolhi para fazer os boletins do Itumbiara na Rádio 730 de Goiânia. Escolhi porque sabia do seu talento e competência. Itumbiara foi campeão Goiano naquele ano. Heber mostrou todo o seu talento e recusou o convite para trabalhar na capital, para continuar brilhando na imprensa em Itumbiara.


Estava acompanhando, mesmo a distância a luta dele contra a Covid-19.


Lamento profundamente a perda. Itumbiara e a imprensa de Goiás perde muito.


Sem palavras para tamanha perda.


Deixo aqui a mensagem postada pela sua irmã Hérica Vilela.



"Oi Criatura, eu estava montando um mural pra quando você saísse do hospital, uma espécie de diário, pra que você ficasse por dentro dia a dia de como tudo correu por aqui, mas hoje eu encerro dizendo, vai com Deus!


Não colocarei foto de luto, não farei um epitáfio virtual, eu irei encerrar meu diário hoje da forma que mais combina com você. Você dizia que eu era genial com as palavras, talvez hoje elas se percam um pouco, eu não consiga ordena-las como gostaria. Hoje as luzes se apagam, os céus se abrem, você encerrou o Hora H, deixou aqui uma história de talento, irreverência, excepcional com as palavras, uma potência na voz, do esporte ao plantão policial, era mestre no rádio, um Ás da comunicação, isso é unanimidade. Minha alegria é saber que você sabia de tudo isso, podíamos discordar de quase tudo, mas sempre tivemos admiração mútua, e eu ainda tenho um orgulho danado. Sua voz se cala hoje aqui, mas fica um memorial, um legado.


"No ar, pra sempre, a saudade da da voz do irreverente Heber Arantes"


Te amo Criatura ❤️

Nenhum comentário: