Morreu nesta quinta-feira,4, vítima da Covid-19 o advogado Célio Rezende. Ele trabalhou muitos anos como radialista esportivo nas rádios Paranaíba e Difusora de Itumbiara. No período em que esteve na crônica esportiva, Célio foi repórter e comentarista. Célio estava intubado em um hospital de Goiânia há 16 dias.
Em Itumbiara, também foi secretário municipal de Esportes e procurador na prefeitura da cidade durante os governos do ex-prefeito José Gomes da Rocha. Ele é irmão do narrador esportivo César Rezende.
“Mais um baque para todos nós que trabalhamos na imprensa. Fui pego de surpresa agora com a notícia que o Célio Rezende morreu vítima de Covid-19. Já está virando uma triste rotina as postagens dos amigos que se vão por conta dessa maldita doença”, escreveu nas redes sociais o amigo e também cronista esportivo Cid Ramos.
Atentado em Itumbiara
No dia 28 de setembro de 2016, Célio Rezende, quer era advogado da prefeitura naquela época, foi baleado no atentado que matou o ex-prefeito de Itumbiara José Gomes e deixou ferido o então governador de Goiás, José Eliton. Eles estavam em um caminhão aberto durante uma carreata política quando o Gilberto Ferreira do Amaral disparou várias vezes contra os políticos.
Além do ex-prefeito também morreram no atentado um policial militar e o atirador.
Com informações do Blog do Auvaro Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário