Paulinho se reúne com Doria para viabilizar vacina para os municípios goianos
O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem mostrado toda a sua incompetência na gestão da crise do Coronavirus. Fechou o comércio quando Goiás não tinha nenhuma morte e liberou o comércio no pico da Pandemia, quando o estado batia Record de contaminados e mortes pelo Covid-19.
Caiado quebrou milhares de empresas e provocou desemprego em massa por conta da sua inércia na gestão do Coronavirus.
O STF deu aos governadores autonomia para decidir sobre as medidas de combate a Pandemia e a única coisa que Caiado se emprenhou foi colocar dinheiro no cofre do estado, cortando incentivos fiscais e penalizando a população.
Caiado é um oportunista. Desafiou os eleitores de Bolsonaro dizendo que não precisava do voto deles e logo em seguida foi ao presidente com o pires na mão pedir dinheiro pedir dinheiro. Recebeu dois bilhões do governo federal, deixou de pagar os juros da dívida com a união e não fez nada, absolutamente nada nos 246 Municípios de Goiás.
Enquanto o governador de São Paulo, João Dória, se movimenta, liderando o país para vacinar a população, Caiado fica com a bunda pregada na cadeira de governador, dizendo que não a nada que se possa fazer a não ser esperar.
Enquanto isso o presidente da AGM e prefeito de Hidrolândia, Paulinho, tem se movimentado para viabilizar a vacina contra o coronavírus para os municípios goianos.
Fazendo o papel que Caiado deveria fazer, só não faz por orgulho e incompetência, Paulinho esteve na manhã desta quinta-feira com o governador João Doria para analisar a possibilidade de adquirir a vacina produzida em São Paulo pelo Instituto Butantan. Nas redes sociais, o prefeito tem recebido apoio de internautas, que elogiam sua disposição em correr atrás da vacina.
Paulinho afirma que seu trabalho é lutar pelo interesse dos municípios. Ele lembra que a maioria dos municípios são pequenos e os prefeito enfrentam dificuldades de orçamento e de diálogo com autoridades estaduais e federais. O presidente da AGM afirma que a entidade vai sempre estar ao lado dos municípios goianos e da população e que está trabalhando para salvar vidas e viabilizar a vacina o mais rápido possível.
Como Goiás não tem governador, Paulinho, assume o papel que Caiado deveria fazer, para a população goiana ter a vacina o mais breve possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário