Trabalhadores da área da educação da cidade de Acreúna, em um movimento espontâneo, manifestaram apoio a candidatura da professora Clarice.
O gesto deixou a professora Clarice emocionada. Representa o engajamento e união de um seguimento importantíssimo da sociedade que vai a luta.
Faltando 20 dias para a eleição, a maioria ainda está indecisa em que irá votar.
Agora é chegada a hora da decisão. Os eleitores começam a definir em que irão votar para prefeito.
Embora ainda existem escravos da democracia, que vende sua liberdade política em troca de gasolina e cerveja. Boa parte da população está mais consciente, pensam com a cabeça e não com o estômago. São elas que irão decidir quem irá governar Acreúna nos próximos quatro anos.
Essas pessoas geralmente são as pessoas mais esclarecidas, conhecedoras dos seus direitos e não aceitam cabresto e nem ser comandadas como gado de manada.
Professora Clarice tem realizado uma campanha propositiva, respaldada na verdade. Ela está muito bem preparada para exercer o cargo de prefeita.
No dia 15 de novembro, a população de Acreúna vai as urnas, para decidir se querem continuar sendo escravos ou se vão dar um grito de liberdade e independência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário