sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Bomba! Caiado Trai George Morais e Declara Apoio ao Dr Antônio em Trindade

 


O clima esquentou ontem a noite no palácio das esmeraldas. O governador Ronaldo Caiado mostrou mais uma vez que não deixa mesmo seu punhal enferrujar e cravou ele nas costas do presidente do PDT, Dr George.

Mesmo sem estar na pauta de discussão, Caiado anunciou na reunião com lideres de partido, que  vai apoiar a candidatura de Dr Antônio (DEM) em Trindade, provocando a revolta do Dr George.


Caiado disse que não poderia mais protelar esse assunto, porque Trindades é cidade do Jânio Darrot e ele não poderia deixar de se posicionar. Afirmou  que o critério para definição sempre foi uma pesquisa que mostra Dr Antônio com 10 pontos na frente.

Caiado tentou justificar sua decisão afirmando que para definir os candidatos da base em cada cidade o critério sempre foi quem estivesse melhor nas pesquisas. O que não é verdade. Em Itumbiara Dr Rogério (PRTB) está na frente nas pesquisas e mesmo assim Caiado vai apoiar Dione Araújo (DEM) e Acreúna, Claudiomar (PP) está na frente de Adélio Neto( DEM) e Cidade Ocidental. Nestas cidades, Caiado, não usou as pesquisas para definir os candidatos da base e sim, o seu interesse pessoa. Mostrando que é um político incoerente, com profunda vocação para a traição.

George Morais pegou o microfone é fez um emocionado discurso, jogando na cara de Caiado que tudo que o governador  pediu para ele do PDT em Goiás, ele havia atendido, muitas vezes se indispondo e desgastando com próprios companheiros.  Caiado tentou argumentar que a deputada Flávia Morais é  líder de bancada, como se isso fosse algo que ele tivesse dado a ela em troca do apoio do PDT.

"Não misture  o trabalho da Flávia com questão minha governador. A Flávia é líder de bancada por méritos próprios dela, por ser a deputada mais votada em Góias e não por ser do PDT. Estão falando por aí que eu retiraria minha candidatura para pegar uma secretária no governo, eu nunca pedi isso para o senhor governador. Eu sempre fui um companheiro fiel e leal e o que o senhor faz hoje comigo não é justo." Disse George Morais com lágrimas nos olhos.

George propôs para o governador que  fosse retirada  a candidatura dele e do Dr Antônio para que o candidato da base fosse  Roni Ferreira (Cidadania). O governador disse que tinha compromisso com Dr Antônio.

George teve discussão acirrada com o vice governador Lincoln Tejota. Ao qual, George acusou de covardia e falta de personalidade, por não  ter coragem para se posicionar e defender a candidatura do Roni Ferreira e puxar o tapete dele. George saiu do palácio  disposto  a  desfazer alguns acordos fechados do PDT com o Cidadania e DEM no Estado e manter sua candidatura a prefeito de Trindade.













Nenhum comentário: