O Flamengo foi a Goiânia como campeão brasileiro para enfrentar o Atlético-GO e o urubu acabou virando churrasco de dragão em pleno estádio Olímpico.
O Flamengo levou uma lapada goiana e literalmente mordeu no espinho do pequi. Foi goleado por 3x0 pelo Barcelona do cerrado
Na disputa rubro negra, parecia que o Atlético era o Flamengo do ano passado e que o Flamengo era o Atlético quando caiu para segunda divisão.
Gabgol e cia viram a carruagem dourada do Flamengo virar abóbora em campo.
Não foi uma simples goleada, foi um verdadeiro chocolate do Atlético em cima do Flamengo. O Atlético venceu com absoluta autoridade. 3 a 0 foi pouco devido ao volume de jogo o rubro negro goiano.
Com o resultado, o atual campeão segue sem pontuar após duas rodadas. Já os goianos estreiam na Série A em grande estilo.
Com Rodrigo Caio improvisado na lateral direita, o Flamengo viu o Atlético dominar o primeiro tempo e abrir 2 a 0 após gols de Hyuri e Jorginho. Na etapa final, os donos da casa ainda ampliaram com Ferrareis.
Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Sport, no domingo, em Goiânia. No sábado, o Flamengo viaja para enfrentar o Coritiba, na capital paranaense.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
ATLÉTICO: Jean, Dudu (Moacir), Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho (Willian Maranhão) e Éverton Felipe; Ferrareis (Chico) e Hyuri (Matheus Vargas)
Técnico: Vagner Mancini
FLAMENGO: Diego Alves, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique (Rafinha) e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho (Pedro), Gabigol (Cesar) e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent
Nenhum comentário:
Postar um comentário