Para o senador goiano o Ministro Gilmar Mendes passou dos limites ao atacar o Exército Brasileiro
O senador Luiz do Carmo (MDB-GO) não está para brincadeiras quando o assunto é essa briga entre poderes na capital da república. Não bastasse o pedido do impeachment do Ministro do STF, Alexandre de Morais, no mês passado por suposta interferência ilegal no Poder Executivo, o senador goiano avisou nesta terça-feira, 14 de julho, que entrará também com o pedido de impeachment do também Ministro do STF, Gilmar Mendes, por entender que este passou e muito dos limites quando acusou o Exército Brasileiro de estar sendo cúmplice do que chamou de um genocídio.
“Entraremos hoje com pedido de impeachment do Ministro do STF Gilmar Mendes”, escreveu o senador goiano. No meu entendimento, o ministro passou dos limites ao dizer que o exército está contribuindo com um genocídio. É hora de mostrar que todos têm limites”, completou Luiz do Carmo.
Avisado de que comprar briga com ministros do STF é extremamente perigoso para um político, Luiz do Carmo avisou que perigo corre quem tem rabo preso.
O senador Luiz do Carmo contou que para quem já passou na vida tudo que ele já passou, como por exemplo a perda de uma filha querida num assassinato em frente a uma distribuidora de bebidas, e ainda conviver com uma doença grave da esposa, não tem espaço para nenhum tipo de temor. Por tudo isso é bom que o Ministro Gilmar Mendes bote as “barbas de molho”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário