sábado, 6 de junho de 2020

Denúncia de Grampo Ilegal e Desvio de 1 Milhão Derruba Rodney Miranda Secretário de Segurança Escolhido Pelo Governado Ronaldo Caiado

O
secretário Forasteiro da Segurança Pública Rodney Miranda, escolhido por Caiado para gerir uma das pastas mais importantes do estado foi fritado em praça pública pelo primo do governador Ronaldo Caiado. Jorge Caiado divulgou um aúdio bomba ameaçando o secretário e o acusado de desviar 1 milhão de reais dos cofres públicos. Os dois já foram convocados para prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa, na Comissão de Segurança Pública. Jorge Caiado, que tem grande influência na Polícia Militar, confirmou a veracidade do áudio. 
A divulgação da baixaria caiu como uma bomba no governo Caiado mesmo com a demissão de um de seus pupilos, não teve coragem de vim a público explicar o que aconteceu até agora, está calado e ainda não comentou o escândalo. No áudio, Jorge Caiado, conhecido pelo temperamento pra lá de explosivo, dispara 25 palavrões e insultos contra Rodney; tudo isso em pouco mais de 1 minuto. Se o primo Jorge sabia, Caiado também tinha conhecimento das denúncias contra Rodney Miranda O governador Ronaldo Caiado tem muita proximidade com o primo Jorge Caiado. Jorge, digamos assim, é da cozinha do Palácio das Esmeraldas e priva da amizade da primeira-dama 
Se o primo sabia que o secretário Rodney Miranda supostamente desviou R$ 1 milhão do Corpo de Bombeiros e instalou uma grampolândia na pasta, com certeza o governador também tinha conhecimento das denúncias. Jorge com certeza contou para o primo e para Gracinha.




A pergunta que não quer calar agora, depois que o áudio-bomba foi publicado  é: se sabia de tudo, por que o governador não tomou providências antes, inclusive afastando o secretário? Se tinha conhecimento, porque Caiado não fez nada?

Nenhum comentário: