Caiado fracassou como governador. O discurso e promessas de campanha se transformaram em um verdadeiro estelionato eleitoral. Antes mesmo de assumir o governo, Caiado já havia virado as costas para os seus aliados em Goiás, formando seu governo com forasteiros, como o secretário de segurança pública, Rodney Miranda que veio do Espirito Santo, onde havia sido exonerado por realizar grampo ilegal de Jornalistas. Após virar as costas para seus aliados políticos agora vem a tona um episódio que pode indicar que Caiado está virando as costas para a própria família. A briga entre Jorge Caiado e o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda, levanta suspeita que Caiado pode ter mandado grampear o próprio primo.
Caiado não conseguiu realizar nenhuma obra em Goiás e todos já sabem, até mesmo seus eleitores mais apaixonados, que ele será governador de um só mandato. Perdeu capital politico, principalmente no interior. Se desgastou com servidores públicos, rompeu com o presidente Bolsonaro e principalmente com os eleitores de Bolsonaro, ao dizer em praça pública: "Eu não preciso do seu voto" e só conseguiu salvar na Assembléia Legislativa, graças a atuação politica do presidente Lissauer Vieira.
Caiado assiste em silêncio, seu primo Jorge Caiado, transformar seu governo, em uma briga de porcos no chiqueiro. Jorge Caiado jogou merda no ventilador, ao acusar de corrupção o secretário de segurança pública, Rodney Miranda e revelar a existência de grampo ilegal realizada pelo secretário, pupilo de Caiado.
Caiado ouviu tudo calado, foi omisso, não se pronunciou sobre as denúncias do próprio primo. Não teve coragem de demitir o secretário de Segurança Rodney Miranda e não teve coragem de repreender o primo, se acovardou!
Resta saber agora quem está falando ao verdade, Jorge Caiado que disse que Rodney Miranda desviou 1 milhão do corpo de bombeiros e realizou grampo ilegal ou Rodney Miranda, que diz que isso não é verdade. Um dos dois está mentindo.
Jorge Caiado é conhecido por ser meio louco, intempestivo, agressivo, grosseiro e sem papas na língua, mas não tem a pencha de mentiroso, longe disso, tem coragem de dizer certas verdades que só quem é meio louco diz. Jorge Caiado tem muitos defeitos, mas até agora não tem a fama de ser mentiroso.
Rodney Miranda já chegou em Goiás com fama de ser mafioso na sua passagem pela secretária de segurança pública do Espirito Santo ao sair do governo, depois da acusação de grampo ilegal a jornalista. Na secretária de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda foi um serviçal de Caiado, determinado perseguição aos aliados de Marconi.
O silêncio de Caiado em relação a briga de Jorge Caiado e Rodney Miranda diz muito coisa. Caiado não teve coragem de vir a público para falar da denuncia do primo. Não teve coragem de demitir o Rodney Mirada. Não teve coragem de repreender o primo. Caiado se mostrou um verdadeiro covarde.
Os próximos passos de Caiado vão mostrar quem está com a razão, se Jorge Caiado ou Rodney Miranda. Caiado está entre a cruz e a espada. Se demitir Rodney Miranda vai referendar as denuncias de Jorge Caiado. Se não demitir vai mostrar que está comprometido e com rabo preso com o secretário de segurança publica na realização dos grampos ilegais.
Será que foi Caiado que determinou que Rodney grampeasse o próprio primo? O silêncio de Caiado e falta de coragem para demitir o secretário, levanta essa suspeita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário