quinta-feira, 23 de abril de 2020

Alex Collier Nada é o que parece ser quando se descobre a verdade

Tudo que exige de você obediência através do temor é uma forma de dominação e de forma nenhuma deseja que você se torne livre. Pelo contrário, quer ter o domínio de sua vida. O que parece ser bom, na verdade é o mal. 


Pena que não evoluímos o suficiente para entender isso. Vivemos sob o domínio do medo e completamente engados!


Ninguém é dono de nossas vidas! Somos escravos de nossa própria ignorância exatamente por que não sabemos de onde viemos e para onde vamos...apenas achamos....

Alex Collier e Sua Importância

Alex Collier é um senhor que fala há vários anos sobre a existência de civilizações, não apenas extraterrestres, mas multidimensionais, segundo ele, mais evoluídas, dizendo que ele próprio é contatado por seres da Constelação de Andrômeda.

Na primeira entrevista realizada em 1994, Alex Collier prediz o ocorrido com as torres gêmeas, fala um pouco sobre sua experiência vivendo com os humanos da Constelação de Andrômeda, dentre outras coisas que não são trazidas normalmente a público, como a presença extraterrestre no planeta (as diferentes raças alienígenas que estão interagindo com a Terra), o controle reptiliano nos governos do nosso mundo, a agenda reptiliana, a relação deles e nossos líderes mundiais, a elite draconiana de Orion, a história da Lua e as bases em Marte. Fala sobre o desaparecimento de crianças, explica que a Terra é um ser vivo e conta parte da história da nossa raça humana de maneira abreviada.

Em outras entrevistas na internet ele destaca que nossa alma não nasceu aqui nesse planeta Terra. A alma de ninguém nasceu aqui. Estamos aqui virtualmente de forma física por escolha própria ou estamos presos aqui por algum motivo de vidas anteriores.

Ele nos conta que seres de Andrômeda lhe contaram tudo sobre ele e suas vidas passadas e que ele teria uma missão em particular e essa seria a de informar as pessoas na hora certa (nesse momento atual) sobre suas genéticas. Ele também explica que somos seres especiais. Somos oriundos de misturas de 22 raças diferentes (isso explica porque somos chineses, negros, altos, baixos).

Alguns de nós escolheram estar aqui neste momento porque a única maneira de fazer qualquer mudança real, sem intervenção direta, seria para alguns de sua espécie, entrar num corpo físico para efetuar mudanças significativas para toda comunidade da Galáxia.

O problema dessas mudanças são os grupos dos “regressores” e suas agendas, e a nossa falta de interesse nas coisas que importam realmente, dando nosso poder de decisão nas mãos de quem não se importa com o coletivo e nem tem interesse que a raça se desenvolva.

Muito do que é falado por ele pode parecer absurdo para alguns, mas veja com a perspectiva de que nenhum de nós pode ter certeza do que realmente acontece no mundo, por isso temos que colher toda a informação possível e organizar, sempre ponderando todos os lados.

Para poder avaliar se algo faz sentido ou não, precisamos ver o todo e não nos limitarmos a ver só a parte cômoda. Precisamos ter a informação para então decidir o que fazer com essa informação.

Há muitos vídeos e artigos pela internet sobre ele, suas entrevistas (legendadas), sua história e sua importante mensagem para a humanidade.

Assim como Corey Goode, Emery Smith, David Wilcock, William Thompkins e muitos outros informantes e denunciantes dos Programas Espaciais Secretos, Alex Collier é um dos verdadeiros heróis de nossa Era.

2 comentários:

Márcio Antonio disse...

A cabeça do caro jornalista/blogueiro tá pirando. Não sabe se é um ateu, teísta, gnóstico, agnóstico, cristão, monoteísta, politeísta, espírita,ou se já virou um extraterrestre. kkkkkkkkkkkkk

elisian disse...

Olá.

O que Alex Collier fala sobre a obediência é a pura e completa verdade. Só dedicar um tempo para pensar nisso.
Importante é saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos(se é que vamos)
Poucas pessoas podem responder. Alex Collier pode.Eu também posso.E você, Márcio?
Isso nada tem a ver com religião.
Depende do autoconhecimento.
como diria aquele sábio senhor:
"Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás os
Deuses e o Universo".
Os Deuses?
Sim! Os Deuses!!!